Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam hit “Se Bater Saudade”

Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam hit “Se Bater Saudade”

Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam hit “Se Bater Saudade”.

Uma das maiores referências do piseiro se uniu com um dos principais nomes da música eletrônica e agora ambos prometem entregar o próximo hit do verão brasileiro.

Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam hit “Se Bater Saudade”

Intitulada “Se Bater Saudade”, a colaboração de Kadu Martins com Pedro Sampaio chega às plataformas digitais e também no YouTube, nesta sexta-feira, 17 de novembro.

Com a mistura dos beats eletrônicos com o ritmo do piseiro, a faixa é considerada o mais novo sucesso no Brasil afora.

Em seus versos, os compositores Jhonny Carvalho, Felipe Pinheiro e o próprio Kadu Martins, compartilham uma história sensual e apaixonante.

O videoclipe foi gravado no Ceará, com direito a carros, dançarinos, efeitos especiais, um avião, coreografias e ainda contou com a participação mais que especial da influenciadora, atleta e ex-BBB Key Alves, a qual foi escolhida para ser a protagonista do clipe durante as filmagens.

Kadu Martins e Pedro Sampaio lançam hit “Se Bater Saudade”

“Desde que eu comecei no meio musical eu sempre gostei de misturar ritmos.

Acredito que é uma forma também de alcançar novos horizontes e levar o piseiro para lugares onde, até então, ele não poderia alcançar.

Nossa parceria ficou incrível, foi uma honra trabalhar ao lado de um artista tão talentoso e contar mais uma vez com a participação da Key. Não percam!”, afirmou Kadu Martins.

Veja também Descubra as vantagens em comprar carros frotista

Já o Pedro Sampaio contou: “Eu amei a música desde que ouvi pela primeira vez e fiquei muito feliz quando o Kadu me convidou. Confesso que escutei sem parar. Espero que os nossos públicos curtam tanto quanto eu”.

Kadu Martins é dono dos hits “Novinha do Onlyfans” e “Virando O Olhinho”, “Halls na Língua”, onde o cearense acumula 9.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais e 337 milhões de visualizações gerais em seu canal no YouTube.

Confira o videoclipe:  https://m.youtube.com/watch?v=QfHGRVR73BI

Fonte Renato Cipriano Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Crédito das Fotos: Shaienny Thompson / Betinho Alves – Divulgação