Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda.
Tons crus como o bege e cáqui nas peças de alfaiataria são uma ótima opção para montar looks memoráveis e sofisticados na chegada do outono. Essa paleta de cores estará em alta nessa estação, uma vez que esteve presente nos desfiles internacionais masculinos de Milão.
![Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda](https://portaljoribeiro.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Breda-Alfaiataria-..jpg)
O tom cru valoriza o visual por ser uma cor elegante e também versátil. Combina com tudo e com os tons quentes, como o vermelho, o laranja, o vinho e o amarelo, criam uma composição bem interessante, normalmente, usada por homens modernos, com muita personalidade e ousadia.
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Os looks monocromáticos, em que todos os tons são da mesma cor, dão um charme total ao estilo. Usar uma camisa bege escura, com um blazer bege clarinho e uma calça cáqui cria uma bela harmonia na montagem. E também estarão na preferência do público, os blazers de tons crus com uma camisa ou camiseta básica, branca ou preta, produzindo uma imagem bem marcante.
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As estampas maxi ou minimalistas também estarão em alta nessa temporada e optar pela cor protagonista da estação vai garantir looks bem estilosos. Há quem prefira um visual mais equilibrado e discreto e use estampas clássicas, como o listrado em tons crus, para dar aquele toque a mais de sofisticação.
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Esses produtos do Grupo Breda, referência em alfaiataria no Brasil, você encontra em uma das mais de 7 mil lojas multimarcas distribuídas em todo território brasileiro. Você também pode localizar a loja mais próxima, acessando o site www.bredaalfaiataria.com.br.
Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda
Sobre a empresa:
A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos.
Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros.
Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.
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Fonte Mídia Help Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
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