Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda

Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda.

Tons crus como o bege e cáqui nas peças de alfaiataria são uma ótima opção para montar looks memoráveis e sofisticados na chegada do outono. Essa paleta de cores estará em alta nessa estação, uma vez que esteve presente nos desfiles internacionais masculinos de Milão.

Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda

O tom cru valoriza o visual por ser uma cor elegante e também versátil. Combina com tudo e com os tons quentes, como o vermelho, o laranja, o vinho e o amarelo, criam uma composição bem interessante, normalmente, usada por homens modernos, com muita personalidade e ousadia.

Os looks monocromáticos, em que todos os tons são da mesma cor, dão um charme total ao estilo. Usar uma camisa bege escura, com um blazer bege clarinho e uma calça cáqui cria uma bela harmonia na montagem. E também estarão na preferência do público, os blazers de tons crus com uma camisa ou camiseta básica, branca ou preta, produzindo uma imagem bem marcante.

As estampas maxi ou minimalistas também estarão em alta nessa temporada e optar pela cor protagonista da estação vai garantir looks bem estilosos. Há quem prefira um visual mais equilibrado e discreto e use estampas clássicas, como o listrado em tons crus, para dar aquele toque a mais de sofisticação.

Esses produtos do Grupo Breda, referência em alfaiataria no Brasil, você encontra em uma das mais de 7 mil lojas multimarcas distribuídas em todo território brasileiro. Você também pode localizar a loja mais próxima, acessando o site www.bredaalfaiataria.com.br.

Bege e cáqui nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda

Sobre a empresa:

A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos.

Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros.

Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

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Fonte Mídia Help Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

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