Coleção para primavera/verão da Klin

Coleção para primavera/verão da Klin. Inspirada no comportamento das novas gerações a coleção apresenta três conceitos-chave: a sustentabilidade, a conectividade e a arte de viver o agora.

Pautada nas tendências das novas gerações, a Klin Calçados Infantis lança a nova coleção de primavera/verão “É tempo de criançar”.

Inspirada em três principais conceitos: é tempo de semear, trazendo o aspecto sustentável; é tempo de conectar, vinculando com as redes sociais, principalmente o TikTok.

Coleção para primavera/verão da Klin

É tempo de sonhar, apresentando um lado mais “good vibes” da vida – a marca ressalta a infância, a liberdade da criança, a criatividade e o desenvolvimento de cada fase.

Com modelos e linhas propositivas, a interação dos pequenos consumidores com o produto é o ponto alto da coleção.

O conceito “é tempo de semear”, que aborda a sustentabilidade, vem para acolher uma demanda urgente da natureza que já foi entendida pelos pequenos. Os produtos desse nicho são repletos de tramas, bordados e tecidos naturais, além de fazerem referência aos elementos da natureza.

Coleção para primavera/verão da Klin

Entre eles, destacam-se modelos acompanhados por stickers (cartela de adesivo) de borboleta para personalizar e a linha a EcoKlin, que aplica os três “Rs” (reduzir, reciclar e reutilizar) da sustentabilidade, visto que é produzida a partir de materiais reciclados e reutilizados, que reduzem o impacto ambiental. Os modelos são feitos de lonas advindas da reciclagem de garrafas PET e retalhos têxteis.

 Já o conceito “é tempo de conectar”, inspirado em redes sociais como o Tik Tok, veio para combinar com uma galerinha cheia de vida, antenada em tecnologia, que curte muita cor e intensidade.

Dentro dele, foi desenvolvido o Klin Surprise, um tênis coberto com material protetor branco que, quando removido, revela uma grande surpresa: diversas cores que transformam o design do modelo.

O tênis pode ser utilizado na cor branca, sem remover o material, colorido, com todo material removido, mesclado, com cores reveladas e cores escondidas.

Cada pedaço revelado mostra uma cor diferente. O objetivo é usar a criatividade. O conceito também recebeu uma linha de modelos com estampa de monstrinhos, que contam com aplicação de olhinhos emborrachados, tendência divertida do universo infantil.

Para o grupo mais de boa, o conceito “é tempo de sonhar” oferece opções para quem vive o agora e adora diversão. Os modelos são super Fashion, românticos e ideais para celebrações.

Os destaques ficam por conta dos tecidos brilhosos, amarrações em cetim, laços em voal e a paleta de cores que prioriza tons em um colorido mais ameno, inspirando calma e sossego, sem deixar a diversão de lado.  

Além disso, a coleção esbanja aconchego nos modelos para recém-nascidos, contando, inclusive, com calçados acompanhados por naninha exclusiva com mascote da Klin.

A coleção também apresenta uma diversidade de fechamentos que visam facilitar o calce desde os primeiros passos, tem opção com cadarço acompanhado de velcro, zíper na lateral, entre outros. A Klin acredita no poder de abrir espaço para que as crianças encontrem seus lugares e suas personalidades no mundo. “É tempo de criançar”!

Link com fotos:

https://we.tl/t-ckmhDWSgwI

www.klin.com.br

@klin_oficial

Sobre a Klin:

Em 1983, nascia a Klin, movida por um ideal, muitos sonhos e um público-alvo específico: Crianças. Contando com um pequeno galpão de 65 m² e alguns maquinários, a Klin iniciava suas atividades na fabricação de sandálias com 4 colaboradores e uma produção diária de 15 pares.

Alguns dos pontos fortes em sua trajetória foram a paixão que movia seus ideais de consolidação da marca e a valorização de pessoas, metas estabelecidas por seus fundadores Carlos Alberto Mestriner, seu pai Augusto Mestriner e mais tarde também por Valdir Mestriner, sócio e irmão de Carlos.

Em 1991, a Klin começou a viajar. Hoje os produtos estão em mais de 50 países, como Japão, África do Sul, México, Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Somos uma grande família com mais de 2.500 pessoas e quatro fábricas, sendo três delas no interior de SP (Birigui, Gabriel Monteiro e Penápolis) e uma fábrica no Mato Grosso do Sul (Três Lagoas).

A Loja Virtual da Klin veio ao ar em 2010 e, desde então, tem mantido seu compromisso de oferecer um amplo sortimento de produtos para crianças e mães, sempre priorizando a qualidade e variedade de itens a fim de deixar a vida dos consumidores mais confortável, saudável, prática e divertida.

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Fonte Mídia Help Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

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