Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados. Inspirada no amor virtual em tempos de pandemia.
A campanha 100 % virtual “Re_match” exemplifica as diversas possibilidades que a conexão virtual proporciona aos relacionamentos.
As relações amorosas, nos tempos atuais, tem contado cada vez mais com o auxílio digital. Como parte desse contexto online conectada com a readaptação dos casais no cenário da pandemia da COVID-19, a Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina, desenvolveu sua campanha de Dia dos Namorados sob a ótica do amor como sinônimo de conexão – independente dela ser física ou não.
Com o mote “Re_match nosso de cada dia” o e-commerce celebra a esfera virtual do amor. Nela, há uma rotina que tem como insumos os memes, fotos, textos, gifs e as particularidades de cada casal.
Partindo do seu propósito de dar vida a toda inspiração, a Dafiti sugere que essa inspiração também ressignifique como seus consumidores vão celebrar a data com seus parceiros – contando ainda mais com a criatividade e tecnologias como aliados.
Confira também Compras on line para Dia dos Namorados

Para ilustrar essa conexão virtual, a Dafiti reuniu um time de influenciadores e seus companheiros(as): Julia Tedesco, Maicon Santini, Maju Silva, Myllena Dalla, Amanda Mendes e Gabe Zanqui participam de uma série de conteúdos ao longo de todo o mês de junho, em seu site e redes sociais: stories com os casais compartilhando diálogos de whatsapp, que refletem cenas comuns vividas por eles; IGTV de “Gameshow de Namorados” – um jogo de perguntas e respostas, em que cada casal responde perguntas um sobre o outro; um filtro exclusivo para Instagram com várias mensagens românticas para testar com o/a @ e um desafio no Tik Tok e no Instagram de troca de looks entre o casal.
A proposta do My Look, também se adaptou ao momento: o “Nosso Look” trará inspirações aos clientes por meio da curadoria de looks dos influencers com seus parceiros, para que os consumidores possam encontrar a combinação de peças ideal para presentear na data.
Além disso, o site conta com uma seleção especial de itens com até 70% de desconto e acaba de lançar a opção de embalagem para presente* – se você estiver distante do parceiro nesse momento, basta selecionar essa opção no checkout de compra que a peça será embalada e entregue na casa do destinatário.

* O serviço sai por R$6,49
Para saber mais sobre outras iniciativas corporativas que a organização realiza durante a pandemia COVID-19, acesse: https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/Sobre a Dafiti:
- Escritório em quatro países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia;
- Faz parte do GFG, destino líder de moda e lifestyle na Asia Pacífica, América Latina e CIS;
- 5 Centros de Distribuição na América Latina;
- Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS e Android;
- Para saber mais, acesse:○ Brasil: http://www.dafiti.com.br
Fonte Dafiti Group Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal