Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami

Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami

Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami. Talk com a super modelo e embaixadora da IWC.

A IWC Schaffhausen organizou um talk com a super modelo e embaixadora da IWC, Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami, que está acontecendo esta semana com muitos eventos em galerias e museus e a presença de muitos famosos.

Enfatizando a importância do tempo, Gisele compartilhou ideias sobre como ela equilibra uma agenda lotada, “como é o tempo para mim” e, o mais importante, tempo para a família.

Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami
Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami

Da sua história ao seu estilo, outro ponto focal da conversa foi o modelo de relógio IWC Ingenieur Automatic 40 e as razões que acessório ela mantém na seleção para compor seu look.

Reconhecida por sua influência na indústria da moda por quase três décadas, Gisele compartilhou seus pensamentos sobre os temas interligados de gerenciamento de tempo, e o uso do relógio como estilo.

Bem intimista, a conversa teve como pano de fundo Miami e o Museu de Arte Contemporânea The Bass, conhecido por abraçar design, moda e arquitetura em sua programação. Ela foi acompanhada no palco pela especialista em alta relojoaria, Malaika Crawford.

A conversa também focou no design e com referência ao designer e artista de relógios, Gérald Genta.

No início deste ano, a Maison suíça de relógios de luxo apresentou a coleção Ingenieur Automatic 40 da década de 70, atendendo aos mais altos padrões em ergonomia, acabamento e tecnologia.

Gisele Bündchen, durante a Art Basel Miami

A coleção engloba uma referência em titânio e três em aço inoxidável com respectivamente um mostrador preto, um prateado e mostrador aqua esverdeado.

O modelo usado por Gisele é alimentado pelo motor fabricado pela IWC Calibre 32111 com reserva de marcha de 120 horas.

Todos os novos modelos apresentam caixas internas de ferro macio para proteger os movimentos dos campos magnéticos e são resistentes à água até 10 bar.

Veja também Ovadia Saadia visita a unidade SP de Holding de top clinicas médicas

CTT- Bride Machado , De Fatho

Fonte Ovadia Saadia – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.