Mallory lança campanha Comprou, Doou! Para ajudar instituições que cuidam de pessoas em grupo de risco ao Covid-19.
Durante o mês de abril, em função do novo coronavírus, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, lança a campanha “comprou, doou”.
Onde pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo. Veja aqui o vídeo da campanha.
A ação, que possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco ao Covid-19, consistirá na dinâmica de: a cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, (mallory.com.br).
O outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos.
A Mallory lança campanha Comprou, Doou e atende nacionalmente, por isso a campanha vale para todo o território brasileiro.
A campanha funcionará em parceria com outra iniciativa da empresa que já está em vigor: o frete solidário que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor forma gratuita para todo o país, evitando assim a aglomeração de pessoas na hora da compra dos produtos.
Confira também Como fazer sua máscara em casa
Aliado na luta contra a Covid-19
Um dos eletroportáteis mais utilizados no dia a dia das famílias, os ventiladores têm ganhado mais destaque durante esse período de contingenciamento por ajudar na circulação do ar.
E de acordo com especialistas dos órgãos internacionais de saúde, auxilia no combate à proliferação do novo coronavírus.
Para a CEO da Mallory, Annette de Castro, com essa ação a empresa encontrou uma forma de ajudar a quem precisa e estimular outras pessoas a praticarem a solidariedade.
“Estamos passando por um momento muito difícil em todo mundo e acreditamos que essa batalha só será vencida se forem respeitadas as medidas de saúde com muita união e solidariedade da sociedade.
A Mallory lança campanha Comprou, Doou, e é como uma empresa que é referência em questões de responsabilidade social, está em busca de ajudar de todas as formas a vencer esse problema”, explica;
De acordo com o Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory, Ronaldo Moura, o objetivo primordial é garantir o conforto dos clientes e o auxílio aqueles que mais precisam.
“Com essa ação conseguimos atender a demanda dos nossos clientes em todo território nacional ao mesmo tempo que estamos exercendo o nosso papel na sociedade de ajudar ao próximo”, ressalta.
Fonte Mallory – Capuchino Press Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Veja também Luan Santana revela detalhes sobre sua live: ”Vão gostar”
[…] também Mallory lança campanha Comprou, Doou – Como fazer sua máscara em casa – LED apresenta nova coleção […]
[…] Mallory lança campanha Comprou, Doou […]