Mallory lança campanha Comprou, Doou

Mallory lança campanha Comprou, Doou! Para ajudar instituições que cuidam de pessoas em grupo de risco ao Covid-19.

Durante o mês de abril, em função do novo coronavírus, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, lança a campanha “comprou, doou”.

Onde pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo.  Veja aqui o vídeo da campanha. 

A ação, que possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco ao Covid-19, consistirá na dinâmica de:  a cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, (mallory.com.br).

O outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos.

A Mallory lança campanha Comprou, Doou e atende nacionalmente, por isso a campanha vale para todo o território brasileiro.

A campanha funcionará em parceria com outra iniciativa da empresa que já está em vigor: o frete solidário que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor forma gratuita para todo o país, evitando assim a aglomeração de pessoas na hora da compra dos produtos.

Mallory lança campanha Comprou, Doou

Confira também Como fazer sua máscara em casa

Aliado na luta contra a Covid-19

Um dos eletroportáteis mais utilizados no dia a dia das famílias, os ventiladores têm ganhado mais destaque durante esse período de contingenciamento por ajudar na circulação do ar.

E de acordo com especialistas dos órgãos internacionais de saúde, auxilia no combate à proliferação do novo coronavírus.

Para a CEO da Mallory, Annette de Castro, com essa ação a empresa encontrou uma forma de ajudar a quem precisa e estimular outras pessoas a praticarem a solidariedade.

“Estamos passando por um momento muito difícil em todo mundo e acreditamos que essa batalha só será vencida se forem respeitadas as medidas de saúde com muita união e solidariedade da sociedade.

A Mallory lança campanha Comprou, Doou, e é como uma empresa que é referência em questões de responsabilidade social, está em busca de ajudar de todas as formas a vencer esse problema”, explica;

De acordo com o Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory, Ronaldo Moura, o objetivo primordial é garantir o conforto dos clientes e o auxílio aqueles que mais precisam.

“Com essa ação conseguimos atender a demanda dos nossos clientes em todo território nacional ao mesmo tempo que estamos exercendo o nosso papel na sociedade de ajudar ao próximo”, ressalta. 

Fonte Mallory – Capuchino Press Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Luan Santana revela detalhes sobre sua live: ”Vão gostar”

Mallory lança campanha Comprou, Doou

Veja também

2Comentários

Adicione o seu

Comentários estão fechados.