Maria Braz e Misha lançam colaboração de jóias com visão jovem e aspiracional. A coleção levou um ano para ser criada e é inspirada em peças que Maria ama e tendências que ela trouxe das semanas de moda mais recentes. Fotos: João Kopv
Misha e Maria Braz, lançaram uma colaboração que já está nas lojas e ecommerce da marca. A colab apresenta uma gama de peças que encapsulam a visão jovem e aspiracional de Maria. Inspirada em elementos fortes, dramáticos e góticos, com toques românticos e glamourosos, a colab vem dividida em três coleções distintas que refletem a diversidade de gostos de Maria Braz, desde o romântico até o rocker e o glam.
O processo de criação foi uma colaboração intensiva entre Maria e a equipe de estilo da Misha, levando cerca de um ano para ser concluída. Maria trouxe suas referências do cenário internacional da moda e trabalhou, junto a equipe de design, na transformação dessas inspirações em peças que refletissem sua identidade única.
Fotos: João Kopv
Maria Braz e Misha lançam colaboração de jóias com visão jovem e aspiracional
A coleção traz elementos do Gótico Romântico com linhas curvas e um contraste marcante entre diversos materiais como peças com banho de ródio, que trazem um tom de modernidade, combinadas ao toque de dourado. Além disso, uma novidade é o ródio negro cravejado, adicionando um elemento de luxo e sofisticação às peças.
“Estou emocionada em finalmente compartilhar essa colaboração incrível com a Misha. Desde o início, nosso objetivo foi criar uma coleção que capturasse minha identidade, mas também a diversidade de estilos e gostos que me definem como pessoa e que abrange um público vasto, justamente por ser eclética”, completa Maria.
O lançamento oficial da coleção foi celebrado com um almoço no restaurante Aima, em São Paulo e contou com Helena Bordon, Elisa Zarzur, Bel Pimenta, Gi Sayuri, Maria Eleonora Chagas, Vi Hamuche, entre outras personalidades da moda.
Galeria fotos:
Fonte Ovadia Saadia – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Fotos João Kopv
Veja também Elemento Natural nova concepção de arte decor
[…] […]