Marlene Mattos visita Japan Tower

Marlene Mattos visita Japan Tower

Marlene Mattos visita Japan Tower na noite deste último sábado (03).

Diretora geral do dominical “Geraldo do Povo” da Rede TV, não dá ponto sem nó e observa os passos da empresária Lilian Gonçalves.

Nesta ocasião, Marlene aproveitou  para saborear as delícias da culinária japonesa, servidas no restaurante Japan Tower, uma das casas da empresária que se prepara para  inauguração de mais um empreendimento, o “KARA A KARA KARAOKÊ.

Marlene Mattos visita Japan Tower
Marlene Mattos visita Japan Tower

Lilian que há 60 anos atua no segmento de bares, restaurantes e casas de shows, mantém a tradição e  recebe a todos os clientes com simpatia, e, claro, fez questão de acompanhar Marlene até uma mesa especial, no salão principal do estabelecimento, onde ela pode apreciar um saboroso rodízio da cozinha nipônica.

Marlene Mattos visita Japan Tower

“A Marlene é um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira. Sua simpatia conquista a todos e estamos acostumados ao atendimento especial à essa pessoa especial”.

Veja também Escola Paraíso do Tuiti terá Miss na Sapucaí

A empresária que atualmente comanda cinco empreendimentos na Rua Canuto do Val, anuncia para o primeiro semestre deste ano a abertura do KARA A KARA KARAOKÉ, um prédio com 13 salas especiais que somados ao mais de 25 outros espaços das demais casas.

Neste espaço se consagra o maior centro de entretenimento e karaokê da América Latina, por onde já passaram nomes, como Pabllo Vittar, Luan Santana, Maiara Maraisa, Fábio Porchat, Henrique e Juliano, Cláudia Raia, Fabiana Karla, entre outras importantes celebridades.

Fonte Ovadia Saadia – Davi Brandão Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.