Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso

Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso

Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso. Melissa lança dois modelos de caixinha de som junto com novos lançamentos da coleção Paradise.

A Melissa está conectada com as principais manifestações culturais do Brasil e do mundo, seja na moda ou na música.

Para o segundo semestre, a marca apresenta a Melissa Sound, uma caixinha de som em duas versões, disponíveis em Clubes Melissa e Mini Melissa do país. 

A novidade musical chega junto com novos lançamentos da coleção Paradise, inspirada na importância de se transformar, evoluir e explorar a capacidade de trilhar novos caminhos. 

Veja Conheça as tendências de paisagismo

Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso
Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso

Nada melhor do que letra e melodia para agitar a rotina e celebrar momentos especiais. Para estar presente em diferentes ocasiões e espaços, a Melissa Sound tem shape retangular e dimensões pequenas. O design da versão para os jovens tem estampa em tons de rosa e azul vibrantes, inspirada na campanha Paradise.

Já o modelo Mini tem a cara da Turma do Pudim, perfeita para combinar com outros produtos infantil e bebê.

Outra novidade do segundo semestre é a chegada de novos produtos da coleção Paradise cuja inspiração é o nosso novo modo de vida, onde o conforto e a beleza caminham juntos.

Os calçados de destaque são Melissa Drive, sneaker com solado robusto, e Soft Wave, sandália baixa de estilo mais delicado. A Wide Sandal, sucesso da marca inspirado nos anos 90, também ganha versão Mini Melissa. Todas as peças são veganas, recicláveis e com até 30% de matéria-prima reciclada de materiais de pré-consumo da fábrica Melissa.

 *Ação válida em Clubes selecionados, em produtos da coleção Melissa Paradise, a partir de 15/07/2021, de acordo com a disponibilidade e estoque. Não é válida para produtos em liquidação e chaveiros. Consulte o regulamento em contato com as lojas. 

Confira também O Homem e o Rejuvenescimento com a Beleza

Mais de 10 anos produzindo com menor impacto

Há mais de uma década a Grendene iniciou sua Jornada pela Sustentabilidade com a criação de um departamento e uma equipe especialmente dedicada para o desenvolvimento do assunto.

Os calçados da fabricante são feitos de plástico de uso contínuo, aquele que tem longa duração e também é empregado em utensílios domésticos, computadores, brinquedos, na medicina, entre outros. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.  

Pontos de coleta:

As sandálias sem condições de uso podem ser descartadas nos mais de 320 coletores dos Clubes Melissa espalhados pelo Brasil, além das Galerias Melissa de São Paulo e Nova York.  Os calçados coletados nestes pontos são enviados para recicladores homologados que transformarão esses calçados em outros itens.

Já viu Dia dos Pais: sugestões de presentes para todos os tipos de pais

Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional.

Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas.

Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos.

Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres).

Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso

Sobre a Grendene

A Grendene foi fundada em 1971 e é uma das maiores produtoras mundiais de calçados. Possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil. A companhia é detentora de marcas reconhecidas e de sucesso, como Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Grendha, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte.

Além disso, atua também através de licenciamentos de celebridades e personagens do universo infanto-juvenil.

Vende seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e por meio da subsidiária Grendene USA, Inc. (EUA), atingindo mais de 90 mil pontos de venda (sendo 44 mil no exterior e 50 mil no Brasil), contando com um Showroom Melissa em Milão e 4 lojas conceito: três “Galeria Melissa” (São Paulo, Nova York e Londres) e uma “Casa Ipanema” (Rio de Janeiro).

A empresa emprega 18 mil pessoas e tem capacidade instalada de 250 milhões de pares/ano em suas cinco unidades industriais, compostas por 11 fábricas de calçados e fábrica de PVC para consumo próprio na produção de calçados.  A empresa é listada no Novo Mercado da B3.

Fonte Multifato Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal