Nova linha sustentável da UMA

Nova linha sustentável da UMA,  focada no público jovem e consciente. UMA X inova com bolsas e mochilas produzidas em papel amassado.

A linha de roupas e acessórios, lançada no mês de julho pela marca, tem como compromisso uma produção sustentável consciente, trazendo inovações para um público jovem e conectado.

Nova linha sustentável da UMA

Entre os destaques da Nova linha sustentável da ed de sua primeira coleção estão a Bolsa Planície e a Mochila Patamar, que são produzidas 100% em papel amassado e traduzem na prática a missão da empresa em inovar com o uso de matérias-primas pouco exploradas e que, sobretudo, diminuam o impacto ambiental.

Nova linha sustentável da UMA

Com design assinado por Raquel Davidowicz, ambas as peças são confeccionadas com um papel enrijecido lavável, durável, prático e ecológico, que permite um manuseio eficiente e descomplicado.

Nova linha sustentável da UMA

Credenciado pelo Forestry Stewardship Council (FSC) e pela Oeko-Tex, órgãos profissionais que garantem que o material seja originado e produzido com responsabilidade, é reconhecido como um recurso vegan e uma alternativa viável a muitos produtos à base de couro, por ter um sensorial bem similar.

Ao contrário do que se possa imaginar, o papel é muito resistente e suporta os impactos do uso diário com tranquilidade, além de ser impermeável, aumentando assim sua durabilidade e impedindo que agentes externos e ações do clima, como chuva e umidade, afetem o produto.

Confira também Jolie by Monte Carlo traz novos charms coleção Jolie Viagem

Com caimento transversal, forro interno, zíper de metal e alça ajustável, a Bolsa Planície possibilita diferentes modos de uso, inclusive como pochete, enquanto a Mochila Patamar possui forro, fechamento por fivelas, bolso interno com zíper e alças ajustáveis, para quem busca pela combinação perfeita de espaço e funcionalidade.

Ambas as peças são produzidas no Brasil e estão disponíveis para venda nas lojas da UMA (SP, RJ e NY) e pelo site da UMA X: https://www.uma.com.br/x

Nova linha sustentável da UMA

Sobre

A marca consolidada no mercado de moda nacional há mais de 20 anos, apresenta: uma linha sustentável com o compromisso de criar colaborações que, além de design apurado, tragam significado, transparência, responsabilidade e relevância para a roupa.

Liderada por Vanessa Davidowicz, primogênita de Raquel Davidowicz (fundadora e designer da UMA), a coleção traz peças genderless feitas a partir de processos eco-friendly e informação estética para o público mais jovem.

Fonte Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também Adriane Galisteu aproveita final de semana ao lado do filho

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.