Power Honey: Lança suplemento líquido a base de mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, ativos que promovem energia e disposição, tanto dos homens como das mulheres.
Nos últimos tempos, um estimulante sexual ganhou as manchetes de todos os jornais do país por ser alvo de uma polêmica.
O melzinho do amor, que ficou bastante popular esse ano entre os jovens, cantores de funk e famosos, é vendido em algumas lojas especializadas como um produto 100% natural, feito com mel, própolis, agrião e guaco, ingredientes utilizados com frequência para doenças relacionadas ao sistema respiratório.
Veja Nicole Bahls é a mais nova adepta dos fios de PDO
O problema é que uma equipe de reportagem decidiu investigar se de fato eram apenas esses ingredientes que estavam presentes no produto, e descobriram através de uma análise laboratorial que tinha um componente que não estava descrito na embalagem: Sildenafil.
Esse componente é utilizado em remédios para disfunção erétil, conhecido popularmente como “azulzinho”. Além de não estar explicito na embalagem que o melzinho é produzido com Sildenafil, a quantidade utilizada em sua composição era uma dose equivalente a mais de dois comprimidos do medicamento.
Essa dosagem pode resultar em uma diminuição da pressão arterial que pode ser gravíssima, e se combinado com bebida alcóolica, o resultado pode ser ainda pior. Além de não ter na embalagem a descrição de todos os ingredientes utilizados na produção do melzinho, o produto não passa por nenhuma inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Confira também Melissa Sound: No 1º lugar das paradas de sucesso
Por ter se tornado um produto bastante popular no país, algumas empresas nacionais decidiram investir em uma versão do melzinho legalizada, como é o caso da marca paulistana INTT Cosméticos.
“Sempre estamos atentos com o que está em alta no mercado erótico, e quando descobrimos o melzinho e essa polêmica toda, resolvemos criar uma versão dentro das normas estabelecidas pela Anvisa e sem nenhum risco de causar algum problema de saúde”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.
Batizado de Power Honey, o suplemento alimentar líquido é feito com mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, ativos que promovem energia, disposição e melhora o desemprenho na hora H, tanto dos homens como das mulheres, além de proporcionar benefícios para o organismo em geral.
Já viu Conheça as tendências de paisagismo
Cada ativo do produto possui um benefício: a arginina e a beterraba possuem ação vasodilatadora, a taurina regula os níveis de hormônios, a cafeína proporciona energia, o guaraná aumenta o gasto calórico, o ômega combate a depressão e o mel é rico em antioxidantes.
“Todos os ativos da composição descritos na embalagem são legalizados, e estão de acordo com as normativas para suplementos alimentares da Anvisa”, ressalta a diretora. O Power Honey será vendido em uma caixa com oito sachês de 10g cada.
O produto também não interfere na ação de outros medicamentos e pode ser consumido com bebida alcóolica. A marca recomenda o consumo de um sachê por dia, duas horas antes da relação sexual ou atividade física.
“Nosso objetivo é oferecer aos consumidores um produto seguro, produzido de acordo com as normas estabelecidas pela RDC 240/2018 e capaz de proporcionar efeitos similares ao que o melzinho do amor vendido sem autorização das autoridades sanitárias”, finaliza Stephanie.
Power Honey: Lança suplemento líquido a base de mel em pó
Sobre a INTT Cosméticos
Marca inovadora, a INTT Cosméticos é conceituada no mercado erótico e sensual, tanto pela qualidade de seus produtos quanto pela beleza de suas embalagens. A empresa é especializada em bem-estar e cosméticos sensuais. Trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade aos consumidores no Brasil e no mundo. Saiba mais em: www.lojaintt.com.br.
Fonte Notícia Expressa Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
[…] Veja Power Honey: Lança suplemento líquido a base de mel em pó […]