Renata Fornari oferece série de lives gratuitas sobre o Poder do Autoamor – 13, 14 e 15 de agosto

Renata Fornari oferece série de lives gratuitas sobre o Poder do Autoamor – 13, 14 e 15 de agosto. Capa Créditos: Daniel Chiesa da Silva – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

Especialista em autodesenvolvimento abordará o tema com base na metodologia de Louise Hay a partir de domingo, dia 13.

Renata Fornari, especialista em autodesenvolvimento e única formadora no Brasil do método Louise Hay, inicia neste domingo, 13, uma série de lives gratuitas sobre o Poder do Autoamor.

Renata Fornari oferece série de lives gratuitas sobre o Poder do Autoamor - 13, 14 e 15 de agosto

O propósito é ajudar as pessoas a reprogramarem o sistema de pensamentos tóxicos inconscientes que mantém as pessoas presas em uma vida de escassez e sofrimento, despertar um verdadeiro amor por si mesmo e levar prosperidade para todas as áreas da vida.

Para detalhar o tema, as aulas estão divididas em “O Despertar do Autoamor”, em que Fornari ajudará os espectadores a identificarem quais são os sistemas de pensamentos tóxicos;

Na segunda transmissão o foco será “Reprogramando o Autoamor”, que ensinará ferramentas para que esse sistema enraizado seja modificado para outro positivo;

E, finalizando, “Uma nova realidade de pura prosperidade”, que será o primeiro passo para acessar o poder do autoamor e criar uma nova realidade de vida.

Renata Fornari oferece série de lives gratuitas sobre o Poder do Autoamor – 13, 14 e 15 de agosto

As transmissões acontecem dias 13, 14 e 15, às 20h45 e as inscrições podem ser feitas pelo site https://link.refornari.com.br/autoamor_impr

O autoamor é um dos principais pilares da metodologia de Louise Hay, que está presente em 73 países. Pioneira em autodesenvolvimento, Hay escreveu dezenas de livros, entre eles os best-sellers “Você Pode Curar Sua Vida” e “Cure Seu Corpo”.

Além de ser a única formadora do Heal Your Life® no Brasil, Rê Fornari é a que mais forma profissionais por ano no mundo.

Fornari se dedica desde 2017 com o objetivo de ensinar as poderosas técnicas de transformação de Louise, ajudando pessoas a se libertarem de condicionamentos do passado e entrarem em contato com a própria essência, tendo o amor próprio como principal ferramenta:

“Quando nos aceitamos e nos respeitamos, tudo flui com facilidade e não delegamos a ninguém – ou a nada – o poder ou responsabilidade pela nossa felicidade.

Quando entramos em contato com nossa verdadeira essência, conseguimos lidar com dores, medos e sentimentos negativos para transformá-los em crescimento e desfrutar cada vez mais da nossa paz interior!”, finaliza Fornari.

Veja também Psicóloga ensina técnicas de autoconhecimento para ações mais assertivas com as crianças com deficiências

Fonte Márcia Stival Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Créditos: Daniel Chiesa da Silva

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.