Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa

Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa

Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa. Roberta Miranda, que já ocupa o cargo de Rainha do Sertanejo, passa a ser também a “Majestade” da fintech Justa, atuando em ações estratégicas de divulgação da marca.

A partir de junho de 2022, Roberta Miranda passará a integrar o time da fintech Justa em ações estratégicas de divulgação, sendo considerada a rainha da marca em todo o território nacional.

Além disso, ela também participará de reuniões periódicas com os sócios para auxiliar nas decisões com o objetivo de levar serviços financeiros de forma simples, fácil e justa aos varejistas e negócios de todo o Brasil.

Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa
Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa

Roberta Miranda é, sem dúvida, a maior referência feminina sertaneja em atividade do Brasil, sendo responsável por desbravar e abrir o mercado sertanejo para as mulheres. E não à toa, é consagrada pelo povo como a Rainha do Sertanejo.    

“Nada acontece por acaso. Estava em Boston, no Brazil Conference, onde recebi uma menção honrosa do governador de Massachusetts pela importância da minha carreira e trajetória para o Brasil, quando conheci o Thiago da Justa, e na mesma hora lembrei de ter visto esta marca em alguns estabelecimentos comerciais que frequento.

De cara percebemos que as histórias da minha vida, da Justa e dos nossos mercados tinham mais coisas em comum do que poderíamos imaginar. E de fato estou muito animada em poder ajudar tantos empreendedores nesta missão de inclusão digital e o propósito da Conta Justa é a melhor forma para fazermos isso juntos” – Enfatizou Roberta Miranda sobre o surgimento da parceria.

A estratégia da Justa se une à trajetória de transformação da Roberta Miranda ao longo da sua carreira. A cantora acompanhou a evolução do mercado musical desde os discos, fitas cassetes, CDs, e hoje, possui mais de 10 milhões de fãs que a seguem nas redes sociais e escutam suas músicas através de aplicativos de streaming.

Assim como a Rainha do Sertanejo, a Justa sempre acompanhou a evolução do mercado e é por meio de serviços e produtos financeiros desenvolvidos com tecnologia própria e oferecidos com transparência, que a fintech busca tornar o segmento mais justo.

Por meio da parceria com a Justa, milhares de negócios ao redor do Brasil poderão integrar-se a uma realidade digital e segura assim como a Roberta.

“A Roberta foi a pessoa certa na hora certa. Acreditamos que através dessa parceria poderemos ampliar o nosso alcance e levar transformações digitais para milhares de negócios espalhados de leste a oeste do Brasil. Nada contra as empresas que tem embaixadores, mas nós temos a Majestade.”, diz Thiago Teixeira, fundador da Justa.

Através da participação da Roberta Miranda nas ações de Marketing da Justa, a empresa busca atingir diversos lugares do Brasil com suas soluções que auxiliarão pequenos, médios e grandes negócios a estabilizarem-se no mercado com garantia de segurança. Só assim, essas empresas terão bases para competir.

“A Roberta é imparável assim como o time de Gente Justa, ela cresceu pelo próprio esforço, viveu diversos cenários e através do suporte e a capacidade de se reinventar no mercado, se mantém com uma carreira inigualável.

Nossa intenção, com essa parceria, é oferecer aos empreendedores do Brasil a estabilidade e capacidade de se reinventar independente do contexto. Queremos permitir aos pequenos e médios negócios chances de competições através do nosso suporte.”, reforça Eduardo Vils, sócio fundador da Justa.

Roberta Miranda é a Rainha da fintech Justa

Sobre a Justa

O próprio nome já diz: somos uma fintech Justa. Acreditamos que levar transparência e eficiência financeira são diferenciais que todos os varejistas e negócios brasileiros merecem. É através da Conta Justa que tornamos a vida financeira dos nossos clientes (heróis e heroínas) muito mais simples e fácil de gerenciar. Saiba mais em http://justa.com.vc

Sobre Roberta Miranda 

Roberta sabe bem dos obstáculos para ganhar espaço, sofreu na pele, em um mercado concentrado e que poucas mulheres tinham acesso. E ainda por conhecer muito as dificuldades de empreender no dia a dia – seja pela falta de acesso às informações, burocracias ou pelas taxas abusivas que impossibilitam o acesso a uma vida financeira melhor dos negócios e das pessoas. 

E assim como se transformou numa referência digital, agora com a Justa vai ajudar que os empreendedores do Brasil tenham acesso às condições mais justas para se digitalizar.

A Rainha do Sertanejo é uma das cantoras brasileiras que mais vendeu discos, com mais de 18 milhões de cópias durante a sua carreira. Entre seus maiores sucessos estão: A Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida. Além de cantora, é compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora brasileira, comprovando ainda mais sua versatilidade e resiliência. 

Os sucessos são inúmeros ao longo da sua trajetória no meio musical, mas ao se falar em Roberta, é certo que todos lembrem da Sua Majestade o Sabiá, que agora tem uma nova versão que é a Sua Majestade Justa.

Veja também Comece a empreender com 5 dicas infalíveis com Danielle Antunes

Fonte Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal