Tik Tok rouba a cena explode em quarentena

Tik Tok rouba a cena explode em quarentena

Tik Tok rouba a cena explode em quarentena. TikTok, também conhecido como Douyin (em chinês 抖音) na China, é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos.

De propriedade da companhia de tecnologia chinesa ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016 e introduzido no mercado internacional como musical.ly.

É uma plataforma de vídeo curto líder na Ásia, nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O aplicativo ganhou popularidade e se tornou o aplicativo mais baixado nos Estados Unidos em outubro de 2018, está disponível em mais de 150 mercados e em 75 idiomas. O aplicativo permite que os usuários criem vídeos curtos de ate 60 segundos.

Mas porque tornou se febre em tempos de pandemia? O aplicativo permite a criação de vídeos, edição com diversos efeitos de sons, efeitos, texto, stickers dentre outros recursos, em um piscar de olhos.

Mas será que esse foi um diferencial, que atraiu além de artistas os mais famosos youtubers do momento?!

Segundo fonte do O Fuxico sobre vários famosos, um deles O dono do hit Baby fez o login no Tik Tok para divulgar o seu mais novo single, Yummy, incentivando os fãs e usuários da plataforma a usarem a faixa nas gravações. A mais recente publicação do canadense é uma contagem regressiva com modelos usando peças da sua marca de roupas, a Drew House. 

Outro detalhe importante sobre a plataforma que oferece Bônus a quem divulga e incentiva as pessoas a aderirem o aplicativo.

Além dos bônus em forma de presentes. Para os usuários que já tem um número alto de seguidores, o aplicativo disponibiliza a ferramenta para poder fazer lives, e é nela que você recebe os presentes $$$ dos seguidores.

Vantagens em se divulgar, ganhar ou não, a febre do Tik Tok em tempos de pandemia na quarentena, foi uma forma das pessoas poderem se divertir, sem ter a vergonha de se expor, sejam nas dancinhas, nas dublagens e com fotos antigas.

Confira também Cia Marítima Jd Sul oferece descontos 50% OFF

Tik Tok rouba a cena explode em quarentena

Sobre o CEO do Tik Tok

Yiming Zhang – Fundador, CEO e Presidente do Conselho

Yiming Zhang é o fundador e CEO da ByteDance. Yiming iniciou vários empreendimentos antes do ByteDance, incluindo o Kuxun – o principal mecanismo de busca de viagens e transporte na China, que mais tarde foi adquirido pelo TripAdvisor -e o portal de busca de imóveis 99fang.

Em 2019, Yiming foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time Magazine. Ele é bacharel em Engenharia de Software pela Universidade Nankai.

Fonte Byte Dance e Tik Tok O Fuxico Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Novo vídeo mostra PM de folga arrastando médica agredida no Rio …