Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa

Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa

Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa.

Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa. Em seu número de estreia, a revista mostra o refúgio paulistano da consultora francesa Alexandra Loras, em um mergulho no universo de casa, decoração e lifestyle.

Em sua primeira edição, propõe um delicioso convite para se pensar sobre os novos jeitos de habitar.

O Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa, que traz um conteúdo rico e diversificado sobre o universo de casa, decoração, tendência e lifestyle.

O projeto especial, que vai contar com publicações semestrais, tem como eixo principal de sua estreia a palavra ‘habitar’, em sintonia com o ano de seu lançamento: um período de profundas transformações, que mudaram o nosso jeito de viver, sentir e habitar o mundo. 

Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa

Para o début em grande estilo, a francesa Alexandra Loras – ex-consulesa da França no Brasil e consultora de raça, gênero e diversidade – é a personagem de capa da publicação.

Loras abre as portas da sua casa, uma construção de 1970 no bairro Jardim Europa, em São Paulo, e mostra que o lugar que escolheu para habitar é um retrato fiel de sua trajetória e estilo de vida.

Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa

Veja também Westwing Transforma: sorteio dia (12/01)

No número de estreia, além de matérias diversificadas e editoriais repletos de beleza e inspiração, a coach Ana Raia compartilha dicas de como manter uma vida em equilíbrio, e a influencer de sustentabilidade Cristal Muniz conta um pouco sobre o processo que a inspirou a incorporar hábitos ecologicamente corretos no seu dia a dia.


Nas páginas da revista, você encontra os produtos queridinhos e as nossas principais apostas para ficar de olho em 2021 – tudo de um jeito dinâmico, fresh e superatual: os leitores poderão acessar e comprar todos os itens da revista através de QR Codes, que levarão diretamente para a plataforma WestwingNow.

Projeto especial 360°


Com uma tiragem de 40 mil exemplares, a Revista surge como um projeto especial 360°, em que ações acontecerão paralelamente em todos os canais da marca, com campanhas especiais e inspiradoras no clube de compras e conteúdos extras nas mídias sociais do Instagram e Youtube. 


As revistas não serão comercializadas, elas são um presente para os nossos clientes!

Westwing lança em dezembro a edição número 1 de sua revista impressa

Para aqueles que quiserem garantir uma edição, será possível encontrar os exemplares na Westwing Store, na Vila Madalena, e também nas pop-up stores, no Morumbi Shopping e no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Além disso, uma versão da revista, na íntegra, ficará disponível online em nossas plataformas.

Fonte Westwing br Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal