ATW Delivery Brands lança três marcas no franchising, dessa vez, focadas no almoço

ATW Delivery Brands lança três marcas no franchising, dessa vez, focadas no almoço

ATW Delivery Brands lança três marcas no franchising, dessa vez, focadas no almoço.

A holding aposta no modelo de negócio dark kitchens: uma cozinha, três marcas operando, trazendo, assim, mais lucratividade para o franqueado e opções para o consumidor.

Grupo ATW Delivery Brands foi criado com a premissa de ser a maior holding de dark kitchens do mundo. Para isso, os sócios passaram a vivenciar o mercado de franchising e a entender o que era necessário para construir uma marca com baixo custo de investimento e alta lucratividade.

Em outubro de 2017, o grupo lançou no mercado o N1 Chicken, sua primeira marca de franquia, e em 2021 ampliou as opções para o consumidor com as marcas Gringo Wing’s Planet e Julius Doggs.

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ATW Delivery Brands lança três marcas no franchising, dessa vez, focadas no almoço
O que comer, Fernando? – Mignon
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“Nossa prioridade é dar suporte e meios para que os franqueados tenham o melhor método de trabalho com o delivery e o dark kitchen, atuando com um modelo de negócio enxuto e inovador. Passamos um ano testando cada modelo de negócio”, comenta Rafael Matos, sócio fundador do grupo.

Após se consolidar e se tornar referência no mercado de delivery, o ATW resolveu ir além e atingir um novo público com novas marcas, dessa vez focadas apenas em almoço. “Decidimos apostar em marcas voltadas para o almoço, com um horário de funcionamento diurno para o franqueado, sendo este de manhã até a tarde, fugindo da ideia do marmitex, que já está saturado no mercado”, pontua.

A Associação Brasileira de Franchising – ABF – em parceria com a consultoria Galunion, divulgou recentemente uma Pesquisa de Food Service. O estudo mostra que as vendas por delivery cresceram 140% no último ano.

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Arroz e Feijão – Polenta com Almôndega
ATW Delivery Brands lança três marcas no franchising, dessa vez, focadas no almoço

O levantamento aponta que mais de 50% dos entrevistados acreditam que Dark Kitchens seja a principal alternativa para expansão. A modalidade que apareceu timidamente no país, se destacou durante o período de isolamento social. Hoje o ATW é responsável pela administração de mais de 310 franquias de dark kitchens (incluindo Brasil, Portugal e México).

Entre as novas marcas estão Arroz e FeijãoO que comer, Fernando? e Uma Yá. A primeira possui um cardápio variado e bem abrasileirado. Divertida e colorida, é uma excelente opção para o trabalhador brasileiro que gosta de comer bem e pagar pouco. Já a “O que comer, Fernando?” possui um cardápio mais “gourmetizado”, com pratos premium, é uma ótima pedida para quem quer dar uma variada.

Agora para quem gosta de comida oriental, a pedida é a Uma Yá, apostando no Kawaii, a marca busca trazer o sabor de Kyoto para o Brasil, apostando na comida tradicional japonesa e uma receita de lámen original. “Nosso objetivo é gerar um leque de opções que abordam todas as fatias do mercado, desde a comida oriental aos pratos típicos brasileiros”, ressalta Rafael.

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Uma Yá – Yakissoba de Camarão
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O valor de investimento total nas redes do grupo é de R$ 199 mil para o projeto completo de uma cozinha com três franquias (Arroz e Feijão O que comer, Fernando? + Uma Yá), o faturamento médio é de R$ 140 mil, com uma lucratividade de 20% e o prazo de retorno estimado de 12 a 18 meses. “O lançamento oficial aconteceu no final do mês de junho deste ano, já possuímos duas vendas concretizadas e nossa expectativa é de comercializar 200 e inaugurar 25 unidades até o final do ano”, afirma.

Matos ainda pontua que a experiência no mercado de franquias só auxiliou para o lançamento das novas marcas. “Com as três primeiras, nós aprendemos bastante sobre expansão e o mercado de delivery e isso nos auxiliou muito a pavimentar esse caminho e conseguir resultados com mais velocidade e facilidade”, finaliza.

ATW Delivery Brands lança três marcas no franchising, dessa vez, focadas no almoço

ATW Delivery Brands possui parcerias com Aryzta, Pagseguro, Coca Cola, Unilever, iFood, BRF, PicPay e GoodPack, que mostram a seriedade e o cuidado com o franqueado e o público.

Sobre o ATW Delivery Brands

Criado em 2017, o ATW Delivery Brands é o grupo responsável por criar, desenvolver e comercializar marcas especializadas em operação de delivery. Em seu catalogo possui: N1 Chicken, Gringo Wing’s Planet, Julius Dogg, Arroz e Feijão, O que comer, Fernando? e Uma Yá.

https://www.n1chicken.com.br/

Fonte Luck Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal – Divulgação ATW