Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva a retomada das viagens pelo país. Vista aérea do Quadrado, epicentro de Trancoso: o charmoso distrito localizado. No sul da Bahia é endereço de hotéis associados da BLTA / Foto: Divulgação
Com 99% de seus associados fechados em abril por conta da pandemia do Covid-19 que paralisou a sociedade e afetou drasticamente o turismo.
A Brazilian Luxury Travel Association – BLTA, dando continuidade ao seu propósito de manter-se atenta à promoção qualificada e à imagem turística do Brasil no mercado interno e no exterior.
Utilizou o período não apenas para atuar na defesa de toda a cadeia da indústria da hospitalidade e de todos que dependem da atividade junto a diversas instâncias governamentais, como coordenou as primeiras discussões sobre os protocolos de saúde, segurança e sanitização adotados para a reabertura.
Já vislumbrando a retomada gradual, a entidade deu início a uma campanha lúdica e poética que resgata o sentimento de liberdade, palavra que traduz a essência do conceito de viajar.
Confira também Começa nesta semana Morretes Chef 2020
Com 3m40 de duração, trilha sonora do Pato Fu e produzido em parceria com as agências Virtuoso e o diretor da Sapiens Travel, Erik Sadao, o vídeo “Um Dia de Sol” (disponível em https://www.youtube.com/watch?v=vrgQLvHwSs8) convida as pessoas a se deslocarem de forma segura.
BLTA lança vídeo incentivo a retomada das viagens pelo país. “A ideia é falar do Brasil, mostrando que somos um país extremamente solar com pessoas igualmente solares, que nossa gente tem luz própria, brilha e mantém os corações aquecidos na certeza de que, em breve, todos retomarão a alegria de viajar”, comenta a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.
Sobre a BLTA
A BLTA (BrazilianLuxuryTravelAssociation) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil.
Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial.
A BLTA soma 43 associados, um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país. Alguns dos parceiros da BLTA são a EMBRATUR, o Senac, a SOS Mata Atlântica e as embaixadas do Brasil no exterior.
Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens
Facebook: bltaoficial
Instagram: @brazilian_luxury_travel
Site: http://blta.com.br/
Fonte João Jacques – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Veja também Confira a lista dos participantes da ‘Dança dos Famosos’
[…] Confira também Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens […]