Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva a retomada das viagens pelo país. Vista aérea do Quadrado, epicentro de Trancoso: o charmoso distrito localizado. No sul da Bahia é endereço de hotéis associados da BLTA / Foto: Divulgação

Com 99% de seus associados fechados em abril por conta da pandemia do Covid-19 que paralisou a sociedade e afetou drasticamente o turismo.

Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

A Brazilian Luxury Travel Association – BLTA, dando continuidade ao seu propósito de manter-se atenta à promoção qualificada e à imagem turística do Brasil no mercado interno e no exterior.

Utilizou o período não apenas para atuar na defesa de toda a cadeia da indústria da hospitalidade e de todos que dependem da atividade junto a diversas instâncias governamentais, como coordenou as primeiras discussões sobre os protocolos de saúde, segurança e sanitização adotados para a reabertura.

Já vislumbrando a retomada gradual, a entidade deu início a uma campanha lúdica e poética que resgata o sentimento de liberdade, palavra que traduz a essência do conceito de viajar.

Confira também Começa nesta semana Morretes Chef 2020

Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

Com 3m40 de duração, trilha sonora do Pato Fu e produzido em parceria com as agências Virtuoso e o diretor da Sapiens Travel,  Erik Sadao, o vídeo “Um Dia de Sol” (disponível em https://www.youtube.com/watch?v=vrgQLvHwSs8) convida as pessoas a se deslocarem de forma segura.  

BLTA lança vídeo incentivo a retomada das viagens pelo país. “A ideia é falar do Brasil, mostrando que somos um país extremamente solar com pessoas igualmente solares, que nossa gente tem luz própria, brilha e mantém os corações aquecidos na certeza de que, em breve, todos retomarão a alegria de viajar”, comenta a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.

Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

Sobre a BLTA


A BLTA (BrazilianLuxuryTravelAssociation) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil.

Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial.

A BLTA soma 43 associados, um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país. Alguns dos parceiros da BLTA são a EMBRATUR, o Senac, a SOS Mata Atlântica e as embaixadas do Brasil no exterior.

Brazilian Luxury Travel Association lança vídeo que incentiva retomada viagens

Facebook: bltaoficial

Instagram: @brazilian_luxury_travel

Site: http://blta.com.br/

Fonte João Jacques – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também Confira a lista dos participantes da ‘Dança dos Famosos’

1 Comment

Comments are closed.