“Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão” transforma humorista Renato Albani em mestre churrasqueiro

“Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão” transforma humorista Renato Albani em mestre churrasqueiro

“Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão” transforma humorista Renato Albani em mestre churrasqueiro.

Websérie lançada em parceria com o canal Churrasqueadas mostra como é possível se tornar um Churrasqueiro AJI-SAL®.

A marca AJI-SAL®, da Ajinomoto do Brasil, está com uma nova websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão”, em que José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, desafia o humorista Renato Albani a transformar-se em um churrasqueiro profissional.

Veja também A Chef Kátia Barbosa é a estrela do Kitchen Day no Westwing

"Churrasqueiro AJI-SAL® - A Missão" transforma humorista Renato Albani em mestre churrasqueiro

A produção tem quatro episódios, que podem ser assistidos nos canais do Churrasqueadas no YouTube (youtube.com/churrasqueadas) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial).


A websérie dá continuidade às ações da marca para incentivar os aventureiros das brasas a se tornarem verdadeiros Churrasqueiros AJI-SAL®.

Em 2020, a campanha “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” recrutou amantes da especialidade de diversas regiões do país para desenvolverem suas habilidades sob orientação e avaliação de José Almiro.

Confira também Menu de Páscoa Sob encomenda no restaurante Casa Santo Antônio

Nesta nova edição, o mestre do canal Churrasqueadas ensina a Renato Albani todos os segredos para o preparo de diferentes cortes, que vão desde panceta à tradicional picanha.

“O encontro entre José Almiro, Renato Albani e AJI-SAL® rendeu uma parceria bem-humorada e de sucesso”, afirma o gerente de marketing de AJI-SAL®, Thiago Campos. “A websérie destaca a qualidade de todo o portfólio de AJI-SAL® e mostra como é possível se tornar um churrasqueiro profissional com a utilização de nossos produtos e com as dicas de ouro de um grande mestre”, diz o executivo.

Já viu Conheça os 3 vinhos indicados para harmonizar com chocolates na Páscoa

Ficha técnica | Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão

Churrasqueadas:
Direção: Marcel Kikuchi
Edição: Luciano Bertozzi
Finalização: João Canedo
Produção: Scud Abud
Atendimento: Carlos Henrique Barros

Cappuccino Digital:
Direção de Criação: Vitor Elman, Luiz Buzetto
Redação: Vitor Matuzaki, Luiz Buzetto
Direção de Arte: Thomas Galvão Planejamento: Beatriz Malheiros
Atendimento: Daniela Biazoto, Bianca Salgueiro
Mídia: Leandro Rodrigues, Renan Cano
Negócios: Rodrigo Martinez
Gerente de projetos: Ana Paulon
Aprovação: Carolina Sanches, Thiago Furquim, Gustavo Campos, Beatriz Sposato e Danielle de Assis

Sobre AJI-SAL®

AJI‐SAL® é mais que sal, porque traz o gosto umami e outros temperos especiais, que descomplicam o preparo das refeições, proporcionando momentos mais divertidos. Com uma tecnologia única da Ajinomoto, cada cristal de sal é envolto por uma camada de AJI-NO-MOTO®. O produto é comercializado em quatro versões: Tradicional, Com Pimenta, Churrasco e Churrasco Parrilla. AJI-SAL®: descubra o segredo desse sabor.

“Churrasqueiro AJI-SAL® – A Missão” transforma humorista Renato Albani em mestre churrasqueiro

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos.

No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo.

A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é referência mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

Fonte Race Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal