Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois. Abreu indica quatro lugares incríveis para aproveitar o inverno no país.

O Brasil é sempre muito associado ao verão e suas belas praias. Mas, com o fim do primeiro semestre e a chegada do inverno, nada como um destino charmoso para curtir os dias mais frios do ano a dois. Há diversos lugares por todo o Brasil que são incríveis durante essa estação. Por isso, a agência Abreu indica os melhores lugares para visitar neste período.

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois
Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois

Campos do Jordão
Esta charmosa cidade é um famoso destino de inverno do estado de São Paulo. Sua arquitetura de estilo europeu é um verdadeiro charme e conquista os visitantes.

Veja 12 rótulos para pais que apreciam a coquetelaria

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois

Muito badalado e cheio de atividades para fazer, Campos do Jordão é ideal para curtir dias frios, degustando as delícias da culinária alemã e tomando um bom vinho em frente à lareira. Quem preferir, pode ainda provar as cervejas artesanais produzidas na cidade.

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois

Vale dos Vinhedos, a Toscana Brasileira
Este destino é um Patrimônio Histórico e Cultural do Rio Grande do Sul. Seus vales cobertos de parreiras e as lindas paisagens são cenários perfeitos para apreciar um bom vinho nos dias mais frios do ano. A hospitalidade e a infraestrutura turísticas são de alta qualidade e vão surpreender os visitantes. Com os pacotes da Abreu, o viajante pode aproveitar a estadia para conhecer um dos mais de 30 produtores de vinho da região e provar a deliciosa gastronomia do Vale, que tem forte influência italiana.

Confira também Concurso vai selecionar influenciadores de gastronomia

Gramado
Este destino de ares europeus, também localizado no Rio Grande do Sul, é ideal tanto para casais quanto para famílias. Enquanto os casais aproveitam o clima romântico da estação mais fria do ano, as famílias curtem atrações como esquiar no Snowland e ver as esculturas de chocolate do Mundo do Chocolate.

Devido ao clima marcado pela umidade e baixas temperaturas, com sorte os visitantes podem ter a chance de ver até um pouquinho de neve em Gramado. A Abreu conta com diversas opções de pacotes para Gramado com saídas de todo o Brasil.

Penedo
Esta simpática cidade da região sul do Rio de Janeiro, nas montanhas do Itatiaia, é a única colônia finlandesa do Brasil em um dos principais destinos de inverno do país. A principal rua de lojas é chamada de Pequena Finlândia porque as construções e decorações são inspiradas no país. Apesar de a região ser famosa pelas cachoeiras, a dica no inverno é curtir os passeios românticos pela cidade e apreciar a culinária local, com frutos do mar e carnes grelhadas, além de muito chocolate quente e fondue.

Já viu Dia do Amigo: 2 bares em São Paulo com promoções especiais para a data

Destinos charmosos pelo Brasil para curtir o frio a dois

Sobre a Abreu

A Abreu é uma agência de viagens especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praia.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.


Fonte AFT Comunicação Digital Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal