Madeira concorre pela 8ª vez como “Melhor Destino Insular da Europa”

Madeira concorre pela 8ª vez como “Melhor Destino Insular da Europa”

Madeira concorre pela 8ª vez como “Melhor Destino Insular da Europa”. Destino já venceu por sete vezes a categoria da celebração europeia do World Travel Awards.

A Madeira, destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, foi nomeado pela oitava vez na categoria de ‘Melhor Destino Insular da Europa’, nos World Travel Awards, e irá concorrer junto a outros 11 destinos europeus.

Madeira concorre pela 8ª vez como "Melhor Destino Insular da Europa"

Neste ano, a novidade é que, pela primeira, a Madeira também disputará outras três categorias da celebração europeia: ‘Melhor destino de festivais e eventos’ e ‘Melhor destino de aventura’, além de ‘Melhor destino de praia 2021’, a qual concorrerá a ilha de Porto Santo, outra ilha do arquipélago.

As votações são públicas e seguem até o dia 14 de julho. O Turismo da Madeira já preparou uma campanha de votos às várias categorias em que o destino está nomeado, que será veiculada em mais 15 países europeus, além da divulgação local. A ação será realizada nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Veja Tóquio: Conheça destaques e curiosidades da capital japonesa

A Madeira já foi eleita sete vezes como o ‘Melhor Destino Insular da Europa’ e, desde 2013, só não venceu em 2015.

O destino português também já foi considerado o ‘Melhor Destino Insular do Mundo’, pelos World Travel Awards, nos últimos sete anos. Neste ano, a gala que celebra a entrega dos prêmios da divisão regional Europa será realizada no dia 5 de outubro de 2021, em Dubai.

Para votar no destino Madeira nas diversas categorias dos WTA Europa, acesse:

Melhor Destino Insular da Europa 2021: https://bit.ly/2UTj3ST
Melhor destino de festivais e eventos 2021: https://bit.ly/2UhuAv2
Melhor destino de aventura 2021: https://bit.ly/3qEsRfo
Melhor destino de praia 2021: Porto Santo: https://bit.ly/2SCfiAt

Confira também Bares para curtir o feriado prolongado em São Paulo

Madeira concorre pela 8ª vez como “Melhor Destino Insular da Europa”

Sobre o Arquipélago

Considerado o melhor destino insular do mundo, é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico.

De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco.

Já viu Férias em São Paulo: WZ Hotel Jardins lança promoção para o mês de julho

O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo as principais e únicas habitadas Madeira e Porto Santo. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

Fonte AFT Comunicação Digital Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.