Meliá Hotels International retoma os hotéis no Brasil

Meliá Hotels International retoma os hotéis no Brasil

Meliá Hotels International completa retomada com 100% dos hotéis operando no Brasil em setembro.

Com a reabertura do TRYP São Paulo Jesuíno e TRYP São Paulo Nações Unidas, a rede estará novamente com 100% de suas operações ativas, adaptadas ao novo momento e com novos serviços.

Após reabrir sua unidade TRYP São Paulo Nações Unidas no dia 1º de setembro, a Meliá Hotels International retorna também com o TRYP São Paulo Jesuíno no dia 8.

Meliá Hotels International retoma os hotéis no Brasil

Com isso, 100% dos hotéis da rede no país voltam a operar dentro dos novos parâmetros que o momento requer, incluindo a adoção de novos protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.

Para reabrir com total segurança, a empresa desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, com protocolos rígidos para hóspedes e colaboradores desde o momento da reserva até a pós-estada.

Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros.

Todo este processo conta com a supervisão de um dos maiores grupos de grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas.

Meliá Hotels International retoma os hotéis no Brasil

Além das acomodações para hospedagem, a Meliá tem novos serviços pensados para este novo momento da hotelaria. Um deles é o Work Room, onde os hotéis da rede adaptaram alguns apartamentos como salas de trabalho e os disponibilizam para quem precisa ou quer trabalhar fora de casa, com diárias a partir de R$ 135,00.

Outro serviço, lançado recentemente, é o Connect Meeting Meliá, uma nova proposta de eventos híbridos, combinando os benefícios das reuniões físicas e virtuais.

Assim, reuniões e conferências têm suas regras bem definidas que incluem novo conceito do espaço, novas montagens de salas de reuniões, estímulo ao uso de aplicativos digitais entre organizador de eventos e gerente de eventos do hotel, definição de novos limites de capacidade e redistribuição de móveis.

Confira também Corendon Mangrove Beach Resort (all-inclusive) é inaugurado em Curaçao

Meliá Hotels International retoma os hotéis no Brasil

E garantia de serviços de A&B em espaço privado ou áreas separadas, coffee breaks e buffets acompanhados de equipe de apoio para evitar que alimentos sejam manipulados pelos clientes.

Sobre a Meliá Hotels International:

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha.

A Companhia conta atualmente com mais de 380 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 40 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe.

Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável.

Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.melia.com

GRAN MELIÁ

Os Hotéis e Resorts Gran Meliá oferecem um glamour sofisticado e infindáveis standards nos destinos do mundo mais desejáveis. Descubra uma nova visão forte do luxo moderno inspirada pelo vermelho.

Meliá Hotels International retoma os hotéis no Brasil

Fonte B4Tcomm – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia também Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com Covid-19

2 Comments

Comments are closed.