Artista Plástico Orlando Chiquetto participa exposição ”Olhares do Centro de São Paulo”

Artista Plástico Orlando Chiquetto participa exposição ”Olhares do Centro de São Paulo”

Artista Plástico Orlando Chiquetto participa exposição ”Olhares do Centro de São Paulo”. Fotos Créditos Heli Hayasaka – Divulgação/Arquivo Pessoal

Artista Plástico Orlando participa exposição ''Olhares do Centro de São Paulo''
Ovadia Saadia e Orlando Chiquetto

Dentre e os eventos comemorativos do aniversário de 470 anos da cidade de São Paulo, uma grande mostra de Artes Plásticas com a curadoria do competente jornalista Maurício Coutinho está instalada no histórico prédio do atual Shopping Center Light de São Paulo e aberta para para visitação pública gratuitamente de 10 à 30 de janeiro/24.

Pricila Menin e Orlando Chiquetto

O tema proposto para os artistas participantes ” Olhares do Centro de São Paulo ” está focado em 100 obras de arte, materializadas em telas, esculturas e fotografia aludindo à edificações icônicas, arquitetura entre outras referências do centro da cidade, iniciada no pátio do Colégio a 470 atrás.

Sueli Pelegrine e Orlando Chiquetto

Artista Plástico Orlando participa exposição ”Olhares do Centro de São Paulo”

Orlando Chiquetto

Veja também Orlando Chiquetto recebeu diploma e medalha na Comemoração de 120 anos Imigração Chinesa Brasil

Entre as criativas obras lá presentes, o” point” concorrido para fotos, está sendo em frente às esculturas em ferro e acrílico, do artista plástico internacional Orlando Chiquetto, que pela apresentação plástica e conteúdo oferecem um lindo cenário também pelos 2 metros de altura de algumas delas.

Maurício Coutinho ladeado por presenças ilustres

Vale a pena conferir, todo o conjunto da mostra dos artistas plásticos contemporâneos que brilhantemente integram a exposição.

Fonte Ovadia Saadia / Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Fotos Créditos Heli Hayasaka

1 Comment

Comments are closed.