Caio Castro e outros famosos estrelam campanha da Avatim. Nas redes sociais, celebridades revelam qual o melhor lugar do mundo.
Neste fim de ano, a Avatim levanta a questão: qual é o melhor lugar do mundo? Para isso, a empresa brasileira de cosméticos e perfumaria convidou cinco famosos para revelar seus lugares e momentos especiais, que sempre remetem a um cheiro.
Em um Reels publicado ontem, o ator Caio Castro já contou qual o seu lugar preferido e desafiou a bailarina e atriz Aline Campos a fazer o mesmo. Em seguida, Heloísa Périssé, Francisco e Preta Gil também entrarão no desafio, que se estende aos seus seguidores.
Entre os lançamentos da marca para este fim de ano está a linha Serena. Com fragrância envolvente inspirada nos encantos da noite, o deo parfum Serena é um dos sucessos da Avatim e acaba de ganhar novo design de embalagem e extensão da linha, com creme acetinado e gel de banho.
Veja Tiago Abravanel conversa com Samuel Rosa no “Sai da Caixa”
Outra novidade são as Águas Naturais, desenvolvidas com base nas descobertas da aromaterapia para promover boas sensações. A linha traz quatro fragrâncias especiais de águas refrescantes que são um convite ao Relaxamento, Aconchego, Energia e Concentração.
Para relaxar, uma combinação única de notas refrescantes aromáticas, florais unissex e madeiras rústicas, com flor de lavanda, vetiver e gerânio bourbon. Para trazer aconchego, uma fragrância que abraça com cheiro de baunilha, patchouli e rosas.
Confira também Geraldo Luís e outros famosos prestigiam lançamento do livro de Faa Morena
Para promover energia, alegria e estimular os sentidos, nada como um acorde com mandarina, gengibre e alecrim. Já a combinação de notas geladas e super refrescantes de menta, tomilho e pimenta preta aguçam o foco e a concentração.
Para os homens, há o novo Seleto Ocean e diversos kits presenteáveis. Feito com matérias-primas nobres, o Seleto é um deo parfum masculino com fragrância amadeirada aromática já consolidado entre o público da Avatim.
Já viu Marco Vinholi foi homenageado por Cassiano Araujo Artista Plástico
Agora, a marca apresenta o redesign do frasco, com itens que deixam o perfume ainda mais sofisticado, como a tampa magnética, logo em alto relevo e recortes geométricos no vidro.
Seguindo essa linha estética, a Avatim também acaba de lançar outra versão da fragrância, o flanker Seleto Ocean. Intenso como o oceano e suave como a brisa do mar é a descrição perfeita para o deo parfum Seleto Ocean, que reúne notas aquáticas e amadeiradas.
Kits masculinos
Para este Natal, a Avatim lançou opções de kits masculinos: o kit Seleto (100 ml), kit Boníssimo Black (50 ml) e kit Boníssimo (50 ml), além de nécessaire de poliéster que pode acompanhar o Seleto Ocean (100 ml).
Os três primeiros acompanham nécessaire exclusiva em tecido ecológico feito com garrafas pet e aparas de algodão. Cada metro de tecido produzido retira do meio ambiente cerca de 500g de aparas de algodão e 8 unidades de garrafa PET.
Linha Serena
Deo parfum 100 ml
Creme acetinado 200 g
Gel de Banho 210 g
Águas Naturais (Relaxamento, Aconchego, Energia e Concentração)
Água Refrescante 200 ml
Kit Seleto
1 Deo Parfum Seleto 100 ml
1 Ghower Gel Seleto 100 g
1 nécessaire de tecido (17,5 X 22,5 cm)
Kit Boníssimo Black
1 Deo Colônia Boníssimo Black 50 ml
1 Desodorante Boníssimo Air Black 150 ml
1 Shampoo Boníssimo Bath Black 60 ml
1 nécessaire de tecido (17,5 X 22,5 cm)
Kit Boníssimo
1 Deo Colônia Boníssimo Black 50 ml
1 Shampoo Boníssimo Beard 140 ml
1 Boníssimo Pomade 85 g
1 nécessaire de tecido (17,5 X 22,5 cm)
Seleto Ocean
Deo Parfum Seleto Ocean 100 ml
Nécessaire exclusiva Seleto Ocean 100% poliéster
Caio Castro e outros famosos estrelam campanha da Avatim
Sobre a Avatim
A Avatim é uma empresa brasileira de cosméticos e perfumaria com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia.
A marca busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa.
Destaque na perfumaria fina, a Avatim já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono.
Atualmente, a Avatim tem mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.
Fonte Elastecem Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
[…] Veja Caio Castro e outros famosos estrelam campanha da Avatim […]