Claudinho, vocalista do Negritude Júnior, de férias em Nova York

Claudinho, vocalista do Negritude Júnior, de férias em Nova York

Claudinho, vocalista do Negritude Júnior, de férias em Nova York, comemora Sucesso da Música Aliança e se rende as famosas agulhadas na testa. Crédito das Fotos: Dany Carme / Divulgação

O vocalista do Grupo Negritude Júnior, não apenas comemorou o sucesso da música mais recente, “Aliança”, lançada há um mês onde está bombando nas plataformas digitais.

Além disso, também celebrou 24 anos de casamento com a empresária e assessora de imprensa, Roneia Forte, em Nova York, destacando a escolha da cidade devido ao amor de Claudinho pelo país e à energia positiva associada aos Estados Unidos por ele e sua esposa.

Claudinho, vocalista do Negritude Júnior, de férias em Nova York

Durante suas férias na cidade, Claudinho teve a oportunidade de conhecer a Clínica Livinz Medspa, dirigida pela Dra. Erika Angelino, conhecida por sua excelência em tratamentos estéticos.

A clínica proporcionou uma experiência única a Claudinho, que inicialmente tinha receios em relação a procedimentos como o Botox.

Vale destacar que, após perder impressionantes 20 kg, mesmo resistindo por anos a fazer Botox, Claudinho percebeu a necessidade e se rendeu às famosas agulhadas na testa.

Claudinho, vocalista do Negritude Júnior, de férias em Nova York

O artista expressou seu medo inicial de procedimentos injetáveis, mas a Dra. Erika Angelino o deixou muito confortável e seguro.

O vocalista que não podia ouvir falar até então, elogiou a habilidade da Dra. Erika, descrevendo sua mão leve e o cuidado excepcional durante os procedimentos. Ele optou por realizar tanto o Botox quanto o Ulthera, um tratamento de ultrassom microfocado.

Em suas palavras: “Olha, até gostei! Agora a doutora que me aguente, vou vir aqui em Nova York só pra fazer Botox, rsrs”.

A Dra. Erika Angelino, diretora da Clínica Livinz Medspa, comentou sobre a experiência com o artista, destacando o prazer em atendê-lo e proporcionar uma experiência positiva com resultados satisfatórios.

O objetivo da clínica é sempre combinar expertise técnica com o máximo de conforto para os pacientes, e estão felizes por ele ter confiado em sua equipe.

Dra. Erika Angelino e Claudinho – Credito da Foto Dany Carme

O vocalista agora exibe uma aparência renovada e radiante, sem rugas visíveis, expressando sua satisfação com o resultado final.

Claudinho, aos 50 anos, superou o receio inicial e, graças à Dra. Erika Angelino, descobriu que os tratamentos estéticos podem ser realizados de maneira suave e sem desconforto.

Veja também Lançamento Programa Dr Bactéria na TV Barueri Live

Fonte Renato Cipriano – Roneia Forte Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Crédito das Fotos: Dany Carme / Divulgação

1 Comment

Comments are closed.