Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo

Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo

Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo Beneficente com estrelas da TV e dos negócios. Cris Arcangeli, Shark Tank Brasil Foto Divulgação

Evento, que visa arrecadar alimentos para famílias de baixa renda, acontece nesta quinta-feira (18), a partir das 17h30.

Iniciativa da empresária Cris Arcangeli, CEO da Beuty In e apresentadora do Shark Tank Brasil, do canal Sony, o evento virtual contará com palestras de todos os seus companheiros de programa e será transmitido simultaneamente pelo YouTube e pelo LinkedIn.

Além de compartilharem conhecimentos e suas histórias empreendedoras, vários empresários renomados estarão empenhados na arrecadação de alimentos a famílias de baixa renda.

Confira também Erika Schneider é capa revista Plástica & Forma de junho

Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo

Para participar, os internautas precisam doar um quilo de alimento não perecível a uma pessoa ou instituição de sua escolha e, ao realizar a doação, fazer uma foto ou vídeo a ser enviado para a organização do evento pelo link www.crisarcangeli.com/maratonadeempreendedorismo.

Cris Arcangeli promove Maratona de Empreendedorismo

O link para a transmissão será enviado imediatamente ao doador no e-mail cadastrado. Os vídeos e fotos dos doadores serão postados no Álbum do Bem.

Com as hashtags #juntosnaretomada e #nossonegocioéobem, a programação prevê as participações do empreendedor argentino e apresentador do Shark Tank Colômbia, Leonardo Wehe (18h10); do fundador da Polishop, João Appolinário (18h35); do fundador da marca Chilli Beans, Caito Maia (19h); da presidente da G2 Capital, Camila Farani (19h25); do fundador da SMZTO Holding de Franquias, José Carlos Semenzato (19h50); do presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes, Flávio Rocha (20h10); e da presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Luiza Helena Trajano (20h30).

Empresas também podem participar do evento e terem suas marcas expostas no evento. Para isso, basta fazer uma doação de 10 cestas básicas e enviar um vídeo ou uma foto, juntamente com seu logotipo e o seu CNPJ.

Fonte Economidia Assessoria de Imprensa – Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Cris Arcangeli, Shark Tank Brasil – Divulgação

Veja também Taís Araujo apoia campanha contra a violência doméstica

1 Comment

Comments are closed.