Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo

Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo

Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo. Atriz escolheu a Serra da Mantiqueira para viver momentos de lazer com a família.

A atriz Deborah Secco vai concretizar os planos para ter uma casa em contato direto com a natureza.

Deborah escolheu a pacata cidade de Passa Quatro-MG, na região da Serra da Mantiqueira, para construir sua casa de campo, onde poderá relaxar e se divertir com o marido, o modelo Hugo Moura e a filha Maria Flor, de cinco anos.

Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo
Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo

Com mais de 20 milhões de seguidores, Deborah costuma exibir cliques dela na companhia do marido e da filha e são comuns os momentos em que a atriz posa em meio a natureza, uma paixão declarada.

O refúgio foi escolhido pela vontade da atriz de ter uma casa em uma região afastada, que tenha proximidade com áreas verdes e de preservação ambiental.

Por isso, ela se juntou a Alphaz Concept, idealizadora de projetos sustentáveis, para uma parceira que resultou em um condomínio onde a atriz vai adquirir uma das casas, além de assinar e ser embaixadora do empreendimento.

Veja também Henrique Casttro lançou clipe emocionante da música “Vô e Vó” último dia (18)

Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo

O projeto, batizado de La Famiglia, é um condomínio de alto padrão com 20 áreas privativas de 1000mque irão comportar casas construídas de maneira sustentável no coração da montanha, nas Terras Altas da Mantiqueira. A região possui uma enorme área verde e rios de águas cristalinas.

Além da localização cercada de verde, o foco na arquitetura ecológica com Selo Verde são propósitos que atraíram Deborah para o empreendimento.  Para a atriz, duas coisas são fundamentais para revigorar as energias e encontrar a felicidade: a família e natureza.

Sobre a Alphaz Concept

A Alphaz Concept é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz Concept são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz Concept também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Sérgio Fischer. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como a modelo internacional Cintia Dicker e as atrizes Deborah Secco e Cleo.

Deborah Secco escolhe refúgio para construir casa de campo

Atualmente a Alphaz Concept desenvolve projetos nas regiões Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta del Este, no Uruguai, e Costa Rica. 

Acesse:

https://www.instagram.com/alphaz.construtora/

Fonte Comunicação Conectada Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.