Higor Garcia – Influenciador e colunista no Jornal A Gazeta do Estado de Rondônia

Higor Garcia – Influenciador e colunista no Jornal A Gazeta do Estado de Rondônia

Higor Garcia – Influenciador e colunista no Jornal A Gazeta do Estado de Rondônia.

O influenciador Higor Garcia é um dos maiores influenciadores e colunista no Jornal A Gazeta do Estado de Rondônia, segundo alguns veículos de comunicação. Na ocasião, o rapaz participou de várias entrevista com diversas celebridades. Para iniciar o assunto, ele revelou fazer parte de um meio artístico que não mostra transparência de tudo.

Higor Garcia – Influenciador e colunista no Jornal A Gazeta do Estado de Rondônia

“Eu acho que as pessoas associam a fama a dinheiro muito pela glamourização que existe em relação a isso. As pessoas pensam ‘eu vou ter muitos seguidores, vou ficar rico, vou ganhar muita coisa’, mas isso não quer dizer que você vai conseguir transformar aquilo em dinheiro de fato”, argumentou e afirmou que não se enxerga como influencer.

“Não me vejo como um influenciador, eu sou responsável por uma marca. Claro que meu rosto foi associado a ela ao longo dos anos, mas ela é muito mais do que eu. É uma equipe, um portal de muita credibilidade que foi muito difícil de construir”, expressou ele. Ao concluir, o muso justificou o seu lado jornalista e de influenciador.

Veja BBB 22 Primeiro eliminado Luciano Estevan

Foto Instagram

Conheça Higor Garcia – Influenciador e colunista no Jornal A Gazeta do Estado de Rondônia

“Eu acho que eu sou um profissional de comunicação, o que é diferente de ser influenciador, que são pessoas que transformam suas vidas em uma marca pessoal”, finalizou Higor Garcia.     

Foto Instagram

Aos 22 anos de idade, em 2016, começava a comandar o portal que leva seu nome e é um dos principais Colunista de Rondônia. Muitos se perguntam quanto ganha o colunista na internet.

Foto Instagram

A resposta está nos números do seu site O portal Coluna Higor Garcia e sua página no Jornal A Gazeta e na Revista Evidência é referência na área de celebridades, famosos e entretenimento. São muitas marcas interessadas em aparecer ali. Não há um salário fixo.

Fonte Higor Garcia/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal