BBB 22 Primeiro eliminado Luciano Estevan

BBB 22 Primeiro eliminado Luciano Estevan

BBB 22 Primeiro eliminado Luciano Estevan. O brother fala de crítica de Jade Picon ao seu desejo pela fama: ‘Contraditória’.

Alguns acham que o jogo começou de verdade. Para nós, a eliminação do brother foi confimardo no programa BBB de ontem.

Até então era incógnita em saber pois a cantora Naiara Azevedo, classificou o seu depoimento como um pedido para a eliminarem.

BBB 22 Primeiro eliminado Luciano
BBB 22 Primeiro eliminado Luciano

O que não Soou nada bem aqui fora, após o seu arrependimento pedindo para ficar.

Desde a entrada de todos os participantes nada aconteceu, além das provas e joguinhos de discordia, até a festa que achavamos que seria diferente a euforia estava em baixa, então a semana foi sem novidades.

Veja Chitãozinho e família mostram o lado aventureiro em viagem à Costa Rica

O participante hoje teve o “Café com o Eliminado”, Programa “Mais Você” com a Ana Maria, ela em São Paulo e ele no Rio de Janeiro.

Luciano Estevam foi o primeiro a deixar o “BBB 22″ nesta terça-feira, 25/1, com 49,31% dos votos do público.

Luciano falou o que acredita que tenha afetado os colegas de confinamento no seu desejo.

BBB 22 Primeiro eliminado Luciano

“Eu acho que incomodou não pelo fato da fala ‘fama’, mas sim de eu querer saber o que eu quero. Isso às vezes pode assustar, porque a maioria das pessoas não sabe o que quer e quando vê uma pessoa bem-resolvida na frente delas assusta um pouco”.

Pra nós ele não imaginava que seria indicado, como não foi, mas o contra golpe em arrastar alguém para o paredão, esta sendo inédito no reality.

Ana Maria para apimentar mostrou para o dançarino uma conversa entre seus ex-colegas, onde Jade falava que ele a incomodava por sua sede pela fama. Luciano rebateu falando da postura da influenciadora que nomeou como “contraditória”, apontando que ela já conseguiu um alcance muito bom entre as pessoas, antes mesmo de entrar no reality.


Fonte https://gshow.globo.com/Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal/Instagram

1 Comment

Comments are closed.