Matheus Fernandes e Matheus & Kauan se unem no hit “Triplex”

Matheus Fernandes e Matheus & Kauan se unem no hit “Triplex” – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Canção é o primeiro lançamento de ‘MF em Sampa’, projeto registrado em São Paulo no último mês

Esta última quinta, 06, é dia de alegria para os fãs de Matheus Fernandes que aguardavam ansiosamente um novo lançamento do hitmaker. Depois de registrar um grandioso audiovisual no Vila JK no último dia 16 de maio, o cearense compartilha a primeira faixa de “MF em Sampa”.

A escolhida para a estreia é “Triplex”, parceria com Matheus & Kauan, uma das maiores duplas sertanejas do país. A canção estreia nas plataformas de áudio às 21h; na sexta, 7, chega ao YouTube às 11h e com seu ritmo dançante e letra ousada promete conquistar os ouvintes.

MF vai alugar um “Triplex” na cabeça de seus fãs com a primeira de 13 faixas a serem lançadas – e que trazem grandes feats com Léo Santana, MC Daniel, Kevin o Chris e Rogerinho. O lançamento, composição de ⁠Theo Rodrigues, Gustavo Martins, Bonnyek e Matheus Araujo, revela uma inquilina ousada, que ocupa toda mente do eu lírico: “Você alugou um triplex /Aqui na minha mente / E tá morando sem roupa / Oh inquilina indecente”.

“Admiramos muito a trajetória do Matheus, então foi um prazer fazer parte desse projeto incrível. Sou suspeita pra falar, mas nossa colaboração ficou sensacional, confiamos muito no potencial dela”, compartilha Matheus, e Kauan completa: “Nossas vozes se encaixaram do jeitinho que imaginamos. Nada melhor do que combinar o forró com o sertanejo. Tenho certeza que todos vão adorar, não percam!”.

Durante as filmagens de “MF em Sampa”, Matheus & Kauan chegaram de surpresa para esse grande feat, e agitaram os convidados presentes para a grande noite. Com o refrão chiclete, a música logo foi decorada pela plateia, que fez coro junto às três incríveis vozes do palco.

Matheus Fernandes e Matheus & Kauan se unem no hit "Triplex"

Matheus Fernandes e Matheus & Kauan se unem no hit “Triplex”

“Sei que gravamos o DVD só há três semanas, mas eu estava doido pra lançar logo esse projeto incrível. Tá lindo mesmo e ver os primeiros resultados está sendo uma imensa alegria. O coração se enche de orgulho por termos dado nosso máximo e agora ter isso finalmente pronto para que o público possa ver e compartilhar da nossa alegria é incrível.”, comenta MF.

“Quero agradecer ao Matheus & Kauan, que fizeram uma participação surpresa e mais que especial nesse projeto. E não tenho nem o que falar da música porque está perfeita! Ouçam vocês e me falem o que acharam – e ouçam muito haha”.

Hit no Tiktok, onde já tem mais de 20 mil vídeos criados a partir de uma publicação do MF, “Triplex” promete ser o próximo viral do artista em todas as plataformas.

Sobre “MF em Sampa”:

Registrado em maio de 2024 no Vila JK, famosa casa noturna de São Paulo, o “MF em Sampa” contou com as grandes colaborações de Léo Santana, Matheus & Kauan, MC Daniel, Kevin o Chris e Rogerinho. Para dar conta de todos os detalhes, Matheus Fernandes convocou um time de renome: Pedro HD foi responsável pela direção de vídeo;

Igow Igow assina a produção musical; Romilson Sales cuidou da direção de fotografia; Ítalo Marques produziu os looks do anfitrião; a D&E e GH Music orquestrou cada etapa com o máximo de profissionalismo e a Caldi Comunicação foi responsável pela imprensa e divulgação.

Com 13 canções no total, o projeto visa enaltecer as origens de MF. Para isso, a decoração foi tomada por características que misturam sua terra natal, Fortaleza/CE, com a modernidade, ideia desenvolvida pelo próprio cantor com o cenógrafo, que foi refletida no palco ao adicionar arvores de fundo em meio a cores vibrantes, efeitos visuais, chamas e até mesmo um teto retrátil, espelhando ainda mais a noite perfeita na cidade de São Paulo.

Matheus Fernandes; Matheus & Kauan
Triplex (Compositores: ⁠Theo Rodrigues; Gustavo Martins; Bonnyek; Matheus Araujo)
Lançamento: 06 de junho pela Som Livre

Letra:
Parece que essa cidade
Ficou ruim de cama
Ou foi você que caprichou
Pra caramba
Parece que as bebida que eu bebo
É zero álcool
É que pra saudade forte
Qualquer drink é fraco

Você alugou um triplex
Aqui na minha mente
E tá morando sem roupa
Oh inquilina indecente

Cê não sai na suada
Cê não sai nos beijão que eu dou
Cê não sai nas fumaça
Nem nas bebedeira que eu tô
Te ligo cê não atende
Na moral eu tô sem moral
No peito tem saudade
No meu olho e água de sal

 

Matheus Fernandes e Matheus & Kauan: Divulgação/ Super After:
Ouça ‘Triplex’: https://ads.somlivre.com.br/triplex-presave

Veja também Gabi Martins e Melody marcam presença na festa de lançamento de clipe do Diego Delgatti

Fonte Caldi Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Veja também