Romário celebra XVI Arraiá do Baixola em sua residência na Barra da Tijuca

Romário celebra XVI Arraiá do Baixola em sua residência na Barra da Tijuca – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Fotos: Vera Donato

No último dia 22 de junho, o XVI Arraia do Baixola foi realizado na casa do ex-jogador e atual Presidente do América e Senador, Romário, na Barra da Tijuca.

Romário celebra XVI Arraiá do Baixola em sua residência na Barra da Tijuca

O evento organizado pela Weeventos, comandada por Leco Biagioni, Thiago Waltz e Douglas Monjardin, transformou a mansão em uma típica festa junina.

Olha a cobra! É mentira!… Olha o caminho da roça no Arraiá do Baixola…

E nesse clima, cerca de 500 convidados foram recebidos em um ambiente decorado com detalhes especiais, onde de 100 balões de tecidos de chita decoravam o céu. Grandes bandeiras adornavam as paredes, completando o cenário junino, além de bandeirinhas, tudo muito colorido.

As mesas foram decoradas com toalhas quadriculadas em preto e branco, contrastando com cadeiras coloridas, criando um ambiente visualmente atraente, acolhedor e despojado.

O anfitrião Romário, caracterizado com meiões nas cores do seu time de coração, América (um pé vermelho e outro branco), estava acompanhado de seus filhos Isabellinha, Moniquinha, Danielle Favatto, Romarinho e Ivy.

Para as crianças, a festa ofereceu animação, com a Turma do Salsicha, com diversas atrações, como pescaria e argolas, além de brindes, incluindo um touro mecânico.

As comidinhas, inúmeros quitutes à base de milho e amendoim, como canjica, pamonha, pé de moleque, além de bebidas. Outra característica que predominou na noite, todos vieram a caráter, com modelitos caprichados.

 

Destacando-se ainda mais o ambiente, a piscina de 20 metros foi transformada em uma pista de dança, forrada com carpete laranja, proporcionando uma experiência única e mágica. A atmosfera foi complementada por gambiarras e bandeiras gigantes, garantindo que todos desfrutarem da festa até altas horas, com muita comida, bebida e diversão.

No palco, a atração principal ficou por conta de Ugo Capelli, que convidou Naldo Benny, que mandou ver com cancioneiro junino, o cantor levou Romário as lágrimas, falou do grande carinho pelo Senador – “Quero falar pra todos vocês que eu tenho uma grande admiração por ele, eu nunca recuso um chamado dele…”, destacou o músico.

Romário celebra XVI Arraiá do Baixola em sua residência na Barra da Tijuca

Uma legítima quadrilha animou em vários momentos, muita dança e claro, o casamento caipira, envolvendo o enlace matrimonial um casal no mínimo inusitado, MC Rebecca e Buda, falou a seguinte pérola:

“Aqui podemos fazer um casamento aberto?” brincou o ex BBB. Após o matrimônio todos foram convidados a dançar a quadrilha do casal.

A diversão foi consciente, o convite solicitava 2k de alimentos não perecíveis de cada convidado, onde em torno de 1 tonelada foi arrecadado, e serão doados para a Obra Social Dona Meca.

“Nossa proposta no Arraiá do Romário desse ano era fazer algo mágico! Conseguimos! Me emocionei várias vezes em ver Romário curtindo cada momento.

” Comentou Leco : – E Romário, como bom anfitrião, foi total simpatia, sem falar que aproveitou cada momento, assim como seus convidados.

Veja também Lívia Andrade comemora 41 anos com famosos

Fonte Rozangela Silva Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Fotos: Vera Donato

 

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.