Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios

Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios.

A frente do projeto “Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história” que será lançado em 20 de fevereiro de 2021, celebridades compartilham suas trajetórias de vida e falam da importância de ressignificar o olhar.

Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios
Sandy
Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios

Confira Canal Click Jo Ribeiro ”Direito de Resposta”com a Dra Juliana Puccini amanhã 19/02

Representadas pelas máscaras de cílios mais vendidas da Avon – Super Shock Max, Super Extend e Supreme Oil – e o lançamento Super À Prova D’Água, contam a verdade de suas histórias, carregadas do passado, presente, e uma perspectiva do futuro.

A campanha é em parceria com o Instituto Avon e tem 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra meninas e mulheres.

Thelma

“A Avon é mundialmente conhecida por defender a diversidade, se posicionar na luta antirracista e estimular o empreendedorismo e a autonomia feminina. Há 135 anos destacamos a mulher como protagonista de suas escolhas e sua própria história.

Veja também Ex-bbb Jaquelline “BARBIE” Fará cirurgia no Nariz

Thainá Duarte

Nessa nova campanha, poder compartilhar as trajetórias da vida real dessas mulheres já conhecidas pelo público, com suas vulnerabilidades e verdades, é mais uma contribuição para a revisão de valores na sociedade.

Maya Gabeira

Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios

Falamos de um olhar mais generoso com as vivências dessas mulheres para trazer as máscaras de cílios mais vendidas Avon e lançar a Super À Prova D’Água.

Parte da renda das vendas de todas serão revertidas em contribuição para a atuação do Instituto Avon no enfrentamento do câncer de mama e da violência contra meninas e mulheres no Brasil”, finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Fonte Zeno Group Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Veja também

2Comments

Add yours

Comments are closed.