Simone e Simaria, posaram pela 1ª vez com a sua mãe, Mara Mendes, para comemorar o dia das mães

Simone e Simaria, posaram pela 1ª vez com a sua mãe, Mara Mendes, para comemorar o dia das mães

Simone e Simaria, posaram pela 1ª vez com a sua mãe, Mara Mendes, para comemorar o dia das mães. Foto Capa ”As cantoras, Simaria e Simone, ao lado da mãe Mara Mendes” (Crédito: Marcio Amaral).

A divulgação contará também com a participação de influenciadoras digitais com suas mães e filhos.

A My Shoes, marca de sapatos, lançou dia 25 de abril sua primeira campanha de Dia das Mães. Nomeada de “Meu Jeito, Seu Jeito, My Shoes”, a campanha registra a conexão e a relação real de amizade entre mães e filhas.

Simone e Simaria, posaram pela 1ª vez com a sua mãe, Mara Mendes, para comemorar o dia das mães
Simaria (Crédito: Marcio Amaral)

Para isso, a divulgação contará com a participação da embaixadora da marca Simaria, sua irmã Simone, a mãe Mara Mendes e um time de influenciadoras digitais.

As três posaram para as fotos na casa da própria cantora Simone, em São Paulo, para reforçar o conceito de conexão e vida real.

Entre um clique e outro, a Simaria contou que esta foi a primeira campanha em que a mãe participou: “Foi uma delícia fazer essa campanha com a minha mãe.

Simone (Crédito: Marcio Amaral)

Simone e Simaria, posaram pela 1ª vez com a sua mãe, Mara Mendes, para comemorar o dia das mães

Lembro de quando eu era pequena, a gente não tinha nada e olha como Deus faz as coisas, hoje minha mãe está junto comigo em uma campanha que eu e minha irmã sempre sonhamos.

Foi muito gostoso de fazer, a gente riu e se divertiu, então nas fotos vocês vão ver essa leveza e a luminosidade dos nossos sorrisos”, conta.

A marca lança uma coleção de produtos especiais para a data, trazendo duas tendências diferentes para as mães My Shoes: laços de pedraria e textura croco.

Simone e Simaria, posaram pela 1ª vez com a sua mãe, Mara Mendes, para comemorar o dia das mães

A primeira aposta é uma forte tendência da temporada, trazendo delicadeza e feminilidade para o look, a combinação de hotfix e o cetim em cores vibrantes insere um toque fashionista e alegre. Já a textura croco traz produtos mais invernais, como botas, sandal boots, mocassins e mules.

A campanha também terá a participação das influenciadoras digitais Mari Saad, Jade Seba, Luisa Accorsi, Duda Riedel com as mães e Gabi Brandt com os seus filhos. Os produtos da coleção estarão disponíveis no site (www.myshoes.com) da marca.

Veja URBANO EA traz um DNA sonoro único no seu novo disco “Movimento Urbano” com 9 faixas

Fonte Dani Raddi Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Crédito das fotos:  Márcio Amaral