TAG Heuer lança novo smartwatch em NY. Amigos da marca celebraram a nova versão do relógio Connected.
Na noite de quinta-feira, 12 de março, o espaço de eventos Caldwell Factory, em Nova York, foi palco do lançamento mundial do novo smartwatch, o Connected.
A terceira geração do modelo, que une o sofisticado design e detalhes característicos dos cronógrafos da relojoaria suíça com uma tecnologia desenvolvida em parceria com o Google, foi apresentado por Stephane Bianchi, CEO da marca e da Divisão de Relógio da LVMH, junto com Frédéric Arnault, Diretor de Estratégia e do Departamento Digital.
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Para celebrar a novidade, que traz aplicativos ideais para prática esportiva e também muita praticidade à qualquer rotina agitada, a festa contou com uma seleta lista de convidados.
Entre eles estava a modelo, ex-miss universo e amiga da marca Paulina Vega, o arquiteto Yahya Abdul-Mateen II, o jogador de futebol americano Sterling Shepard e as futebolistas Ali Krieger e Ashlyn Harris. O som da noite ficou a cargo da modelo e DJ Atlanta de Cadenet.
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Créditos imagens: Getty Images/Divulgação
SOBRE A TAG HEUER:
Fundada em 1860, por Edouard Heuer nas montanhas suíças do Jura, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moet Hennessey Louis Vuitton SE (”LVMH”), o principal grupo de luxo no mundo. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, com quatro unidades de produção, 1470 funcionários e atua em 139 países.
Os produtos estão disponíveis online no site da marca e em 160 boutiques próprias e 3500 pontos de vendas em todo o mundo. A empresa é liderada por Stéphane Bianchi, CEO da divisão de relógios da LVMH e CEO.
Ao longo dos seus 160 anos, demonstrou puro espírito aventureiro em um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pêndulo oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916.
O primeiro movimento de cronógrafo de corda automática – Calibre11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a inovadora tecnologia Isograph em 2019 da qual se fez possível através de uma colaboração com o Instituto TAG Heuer.
Hoje, a coleção principal da marca é composta por três famílias icônicas projetadas por Jáck Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é completa com as linhas contemporâneas, Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Para capturar o lema da marca ” Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias importantes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca por ação e alto desempenho.
Isso inclui o campeonato mundial de Formula E, do qual a marca é parceira fundadora, a equipe de formula Porsche, a equipe de Formula 1 da Corrida Aston Martin Red Bull, a Formula 1 Monaco Grand Prix, o Campeonanto Mundial de Endurance da FIA.
O Indianopolis 500, as lendas Steve McQueen e Ayrton Senna, os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey, os tenistas da próxima geração da ATP, Alex d Minaur, Frances Tiafoe, Denis Shapovalov, Felix Auger Aliassime, ou o surfista Kai Lenny, entre outros.
#DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples reivindicação – é um estado de espírito. Saiba mais em www.tagheuer.com
Instagram e Twitter : @tagheuer, Facebook: www.facebook.com/TAGHeu