Mytho investe em delivery muda rotina de atendimento

Mytho investe em delivery muda rotina de atendimento. O restaurante grego localizado na Vila Nova Conceição, na capital paulista, mudou sua rotina de atendimento por conta do avanço do novo coronavírus no Brasil.

Além de alterar seu espaço físico, agora com um metro e meio de distância entre as mesas, apenas dois garçons no atendimento e três funcionários na cozinha, também ampliou o seu delivery com o intuito de manter as vendas funcionando sem correr o risco de proliferar ainda mais a doença.

Mytho investe em delivery muda rotina de atendimento

Todos os pratos do cardápio estão disponíveis em aplicativos como iFood e Rappi e também no canal de compras do próprio restaurante pelo telefone (11) 2368-1788.

Confira também Pizzaria Todo Sabor discreta e aconchegante

Quem optar pelo iFood terá 20% de desconto em todos os pratos e 20% de desconto no take away caso queira retirar o pedido.

No Rappi, duas opções com 40% de desconto, a entradinha Cronos, que é um bolinho de carne com especiarias e molho de hortelã e a sobremesa Afrodite, que é hit: pudim feito com iogurte grego e crocante de pistache.

Serviço e Entrega Mytho: (11) 2368-1788

Rua Diogo Jácome, 591, Vila Nova Conceição

São Paulo, SP

04512-001

Fone: (11) 2368-1788

Insta e Facebook: @mythorestobar

Hashtag: #grego #restaurantegrego

Cc: todos

Cd: todos

Tickets: todos

Ar condicionado: sim

WiFi: sim

Acesso a deficientes: sim

Pet Friendly: sim

Capacidade: 120 lugares

Horário de funcionamento:

Segunda à quinta-feira, das 12h às 00h

Sexta e Sábado, das 12h às 1h

Domingo, das 12h às 19h

Mytho investe em delivery muda rotina de atendimento

Veja também