Taty Girl estreia no Top200 do Spotify com parceria com Eric Land

Taty Girl estreia no Top200 do Spotify com parceria com Eric Land

Taty Girl estreia no Top200 do Spotify com parceria com Eric Land. A recém-lançada Fulana tem mais de 95 mil streams e se torna a primeira música da cantora a se destacar no disputado ranking.

Que a música “Fulana” já era sucesso por conta da parceria inédita entre Taty Girl e Eric Land, todo mundo já sabia. Mas a união dos conterrâneos na contagiante faixa acaba de render a entrada da artista no chart do Spotify Brasil. 

Taty Girl estreia no Top200 do Spotify com parceria com Eric Land

Veja Revista Elite Luxury destaca Empreendendorismo Feminino na Edição 212

Com “Fulana“, Taty faz sua comemorada estreia no Top200 do Spotify e ocupa a 186ª posição no ranking, somando mais de 95 mil streams na famosa plataforma.

O novo hit da cantora foi lançado na última sexta-feira dia 08, nos aplicativos de música, e é a terceira faixa que Taty divulga do novo DVD, o registro ao vivo “Lado a Lado“. Eric Land assina essa composição em conjunto com Ricardus e Bruninho Moral.

Com 30 anos de carreira, Taty Girl atualmente faz parte do casting dos escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, e integra também o elenco do recém-lançado selo musical Potência Music.

Confira também Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Taty Girl estreia no Top200 do Spotify com parceria com Eric Land

Já viu Paulo Coelho: Beth Goulart narra ‘O Alquimista’

Um dos nomes mais respeitados do forró, a cantora cearense vive um dos melhores momentos da trajetória, e a estreia no ranking vem para coroar o trabalho dedicado que a diva do forró tem apresentado com o projeto “Baú da Taty ” e, recentemente, com os lançamentos do DVD “Lado a Lado“.

 Ouça a música “Fulana“: https://potenciamusic.lnk.to/fulana

Aqui estão disponíveis mais imagens de Taty Girl e do novo DVD: https://bit.ly/materialTatyGirl 

TATY GIRL NAS REDES SOCIAIS: 

Instagram – Facebook – Twitter – Tiktok :

1 Comment

Comments are closed.