Us Agroboy lançam álbum e feats com João Carreiro e Fernando e Sorocaba

Us Agroboy lançam álbum e feats com João Carreiro e Fernando e Sorocaba

Us Agroboy lançam álbum e feats com João Carreiro e Fernando e Sorocaba. Cinco novas canções formam a versão Deluxe do álbum “Us Agroboy”, que fica disponível na íntegra em todos os aplicativos de música na sexta (26/08), à meia-noite. Na foto Jota Lennon, João Carreiro e Gabriel Vittor – Us Agroboy | Foto: Gabriel Silva.

Antes de mais nada, luzes na porteira e grave na 4×4 para o lançamento de Us Agroboy, que depois de alcançarem mais de 31 milhões de views apenas no YouTube com o projeto, disponibilizam a versão Deluxe do audiovisual que dá nome à dupla.

Ainda mais, as canções “Bumbum Na Sela”, “Zé Rico”, “Cala A Boca e Bebe feat. Fernando & Sorocaba” e “Meu Velho”, junto da faixa-foco “O Agro Nunca Para” – regravação que contou com a participação de João Carreiro – completam o álbum, que fica disponível em todas as plataformas de áudio à meia noite desta sexta (26/08). 

Us Agroboy lançam álbum e feats com João Carreiro e Fernando e Sorocaba

Segundo, o videoclipe de O Agro Nunca Para feat João Carreiro poderá ser conferido ao meio-dia na mesma data. Os demais estarão no canal oficial da dupla nas próximas sextas-feiras, sempre ao meio-dia. 

Logo, “Esse lançamento fecha o ciclo do nosso primeiro projeto, o primeiro álbum da nossa carreira. Entregamos um trabalho de todo coração, com toda nossa verdade.

A faixa foco “O Agro Nunca Para”, foi o início de tudo, pois nos deu um reconhecimento e foi por ela que o Sorocaba nos descobriu.

Agora trouxemos uma versão nova, com a presença de uma grande referência para nós – que é o João Carreiro – na proposta do nosso “Hip-roça”. conta Jota. “Estamos muito gratos por tudo que está acontecendo, pelo trabalho que está sendo construído, e pelo público estar aceitando demais”.

“Nós estamos felizes demais, satisfeitos de poder lançar esse trabalho com ele (João Carreiro), uma das nossas maiores inspirações. Essa é uma música especial para a gente, que foi onde tudo começou mesmo” complementa Gabriel. 

Além disso, no álbum, podemos destacar as faixas “Baladinha Rural”, com 17 milhões de views no YouTube e ingressou na Playlist TOP 200 Brasil do Spotify; e “Fazendinha de Madeira”, que tem participação dos padrinhos Fernando & Sorocaba e ultrapassa 4,5 milhões de views em seu videoclipe.

Completam o repertório: “Pra Quem Desacreditava”, “Love de Rodeio”, “Us Agroboy da Roça”, “Modão no Paredão”, “Potranca”, “Não Vende Isso Aqui”, “Agronight”, “Invadindo a Cidade”, “Minha Caminhonete” “Eu quero ela do meu lado”. 

Sobretudo, as 17 faixas autorais e inéditas foram lançadas entre março e julho de 2022, e têm sido muito bem recebidas pelo público da dupla. No Instagram são cerca de 225 mil seguidores, e no TikTok, mais de 113 mil pessoas acompanham o trabalho de Jota e Gabriel.

No Spotify, a dupla ultrapassa 1,3 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube o número de inscritos passa de 110 mil, e a quantidade de visualizações gerais chega a 42,6 milhões.

Contudo, promissores, talentosos e cheios de humor e carisma, Us Agroboy têm conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e vem sendo reconhecidos como um dos principais nomes do “agronejo“, movimento que levanta a bandeira do agro sem fazer manifestações políticas, apenas mostrando a importância do produtor rural e o dia a dia na roça.

Us Agroboy lançam álbum e feats com João Carreiro e Fernando e Sorocaba

Us Agroboy Deluxe

Lançamento: 26 de agosto de 2022

Faixas:

1- Fazendinha de Madeira ft. Fernando & Sorocaba

2- Baladinha Rural 

3 – Pra Quem Desacreditava

4- Love de Rodeio

5- Us Agroboy da Roça

6- Modão de paredão

7- Potranca

8- Não Vende Isso Aqui ft. Mato Grosso & Mathias

9- Agronight

10- Invadindo A Cidade

11- Minha Caminhonete

12- Eu Quero Ela Do Meu Lado

13- O Agro Nunca Para ft. João Carreiro

14- Bumbum Na Sela

15- Zé Rico

16- Cala A Boca e Bebe ft. Fernando & Sorocaba

17- Meu Velho

Ordem dos Lançamentos no YouTube:

26/08, 12h – O Agro Nunca Para, feat. João Carreiro

02/09, 12h – Bumbum na Sela

09/09, 12h – Zé Rico

16/09, 12h – Cala a Boca e Bebe, feat. Fernando & Sorocaba

23/09, 12h – Meu Velho

O Agro Nunca Para (Compositores: Gabriel Vittor/ Jotta Lennon/ Eduardo Godoy) 

Letra: 

Segura nóis

Us agroboy

Quem vê essa fazenda grande e cheia de gado

Não sabe a metade, é que meu pai foi correria num suor danado

E eu fiz faculdade, a primeira terra que eu arei,

Primeira soja que eu plantei

O primeiro cavalo que eu andei

Hoje eu tô na colheitadeira, e meu velho de bobeira,

Cheio de orgulho e felicidade

Hoje eu pego a minha caminhonete e o dinheiro da soja

Vai tudo pus grave

E quando acabar o agro, quando acabar o mato,

Quando acabar o gado

Eu também vou junto

Mas o agro nunca para, no rodeio e vaquejada,

Os “playba” fica de cara

Nóis vai dominar o mundo

E sem mais, respeita a roça carai

Veja também Lilian Schiavo é empossada como Imortal Academia William Shakespeare

Fonte Caldi Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – Foto: Gabriel Silva

1 Comment

Comments are closed.