Baile de Máscaras estreou no Festival do Rio

Baile de Máscaras estreou no Festival do Rio

Baile de Máscaras estreou no Festival do Rio. Na última segunda-feira, dia 13/12, aconteceu a exibição do filme ‘Baile de Máscaras’, do diretor Iury Pinto, no Festival do Rio.

Baile de Máscaras estreou no Festival do Rio
@iurypintoinsta e @kalbuq
Foto Instagram

O filme é um curta-metragem sobre o ano em que não houve carnaval no Rio, e foi selecionado para a Première Brasil Hors Concours do Festival do Rio.  

Na ocasião, estiveram presentes no Festival do Rio, os atores Bernardo Dugin, Katharine Albuquerque, Maria Assunção, Anderson Bhallkehan, Carla Purcina, o codiretor do filme Lucas Carvalho, e demais membros da equipe.

Veja Hanine El Alam é a Capa da Revista MaisBonita Edição Online 27

O filme dividiu a sessão de gala com o longa documentário “Nelson Filma o Rio” dirigido por Luiz Carlos Lacerda, o Bigode, em homenagem ao mestre do cinema novo, Nelson Pereira dos Santos.

Confira Sorriso Maroto sai em turnê pelo Brasil com novo projeto e volta a São Paulo

Baile de Máscaras estreou no Festival do Rio

@bernardodugin e @kalbuq
Foto Instagram

“Foi emocionante poder participar de um evento tão grandioso, como o Festival do Rio. Baile de Máscaras foi produzido no meio da pandemia sem nenhum incentivo, por um grupo de pessoas apaixonadas por cinema e carnaval, que resultou nesta obra.  O filme traz uma esperança por dias melhores”, comenta, Iury Pinto.

Para mais informações acessem o @bailedemascarasofilme

Fonte Ferraz Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal