Chieko Aoki é única da hotelaria no ranking “100 líderes empresariais com melhor reputação no Brasil”

Chieko Aoki é única da hotelaria no ranking “100 líderes empresariais com melhor reputação no Brasil”

Chieko Aoki é única da hotelaria no ranking “100 líderes empresariais com melhor reputação no Brasil”.

Chieko Aoki, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, é a única executiva da hotelaria reconhecida na 7ª edição da Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), divulgada na Revista Exame que, assim como em 2019, está entre as “100 líderes empresariais com melhor reputação no Brasil”. 

Veja também Paolla Oliveira, Walter Casagrande Jr., Mouhamed Harfouch e Emanuelle Araújo atuam em prol dos refugiados no Brasil

Chieko Aoki é única da hotelaria no ranking "100 líderes empresariais com melhor reputação no Brasil"



“Sinto-me honrada pela indicação que simboliza o reconhecimento da nossa cultura, valores, compromissos, propósitos e caminhos que toda a equipe e eu praticamos e respiramos na Blue Tree Hotels.  É um conjunto de crenças que nos unem uns aos outros para estar a serviço de nossos investidores, colaboradores e ao Turismo do País”, afirma Chieko, que é uma das 12 líderes mulheres reconhecidas na pesquisa do ano passado.

Confira também Blue Tree Hotels prevê reabertura de 100% de suas unidades até setembro



Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP).

Chieko Aoki é única da hotelaria no ranking “100 líderes empresariais com melhor reputação no Brasil”

Também Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Fonte Business Factory Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.