Dany D mi amor estrena el sencillo “No me mates”

Dany D mi amor estrena el sencillo “No me mates”

Dany D mi amor estrena el sencillo “No me mates”. O reggaeton, originário da Transilvania, lança o single “No me mates”, segunda parte da canção Beijos Criminales.

Não me Mates é a continuação da história que começou em Beijos Criminales, a primeira parcela da trilogia. A ação se passa entre a Romênia e o México, enquanto Dany D procura sua namorada depois que ela desaparece sem dizer uma palavra.

No clipe o cantor interpreta um gangster romeno que mora em Bucareste e contrata um detetive particular para procurar sua namorada, que ele finalmente localiza em Puerto Vallarta, no México.

Veja Investindo no pop “dark”, BE se joga no “Universo Paralelo”

Dany D mi amor estrena el sencillo "No me mates"

O roteiro e a direção do videoclipe ficaram a cargo do cantor, assim como a música e a letra do single. A produção musical conta com a colaboração de Orlando di Pietro, indicado ao Grammy Latino.

Não me mates é uma história de amor que com certeza vai causar suspiros nos seguidores.

No me mates – Dany D – Video https://www.youtube.com/watch?v=ZQXvNoK6pAI

Dany D mi amor estrena el sencillo “No me mates”

Confira também Namib Pro Models: Escola que promove igualdade no mercado da moda chega ao Shopping D

Biografia de Dany D 

Dany D é originalmente da Transilvânia, Romênia. Cantor, compositor e ator. Em 2009 licenciou-se na Universidade Nacional de Teatro e Cinema “National University of Theatre and Film “I.L. Caragiale”  Roménia“. Em 2006 desempenhou o papel de Jesus no musical “Jesus Christ Superstar” e em 2010 desempenhou o papel de Che no musical “Evita”.

Entre 2010 e 2015 dirigiu o espetáculo de teatro “La Cantante Calva” de Eugen Ionesco em romeno e francês e também interpretou o papel do Sr. Martin. Em 2015, fez uma aparição especial no filme “Nos vemos em breve” ao lado de Liam McIntyre, a estrela da série da HBO “Spartacus”.

Já viu Estreia teatral: Cemitério Vertical

Em 2016, foi concorrente do “X Factor Romênia”. Em 2019, ela estrelou o filme romeno “Queen Marry”, dirigido por Alexis Sweet Cahill. No México, lançou “Trilogía de los Besos”, cujo primeiro episódio / single é intitulado “Beijos Criminales”. Em 2021 lançõu o single “Mango Petacón”.

Para saber mais sobre Dany D, meu amor, visite suas redes sociais:
https://www.instagram.com/danyd.music https://www.facebook.com/danyd.music
https://twitter.com/DanyD_music 
https://www.danyd.online

Fonte Dani D Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo