Fragmentos de Vida: exposição de arte gratuita dia 18/02

Fragmentos de Vida: exposição de arte gratuita dia 18/02

Fragmentos de Vida: exposição de arte gratuita dia 18/02 celebra brasilidade e vitalidade com obras regionalistas.

Di Miranda, artista visual da UP Time Art Gallery, é o destaque da exibição, que acontece em espaço de São Paulo voltado para o café brasileiro e clima campestre

A partir do dia 19 de fevereiro (sexta-feira), acontece, no A Ventana Bar & Café, primeira experimental store de Nescafé Origens, a exposição de arte “Fragmentos de Vida”.

Fotos Obras de Di Miranda para exposição “Fragmentos de Vida”
Divulgação

Fragmentos de Vida: exposição de arte gratuita dia 18/02
Fragmentos de Vida: exposição de arte gratuita dia 18/02

O conjunto de obras de Di Miranda, artista amazonense que faz parte do time da UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca disseminar e democratizar a arte contemporânea, tem como objetivo exaltar a cultura brasileira e chamar a atenção, nesses tempos de tragédias e ansiedade, para os momentos da vida que vão além do consumo. 

Veja também Anitta estreia ”Ilhados” dia 17/02

Apesar de, atualmente, residir no Reino Unido, Di Miranda retrata o regionalismo de seu país de origem em pinturas que podem ser chamadas de Cubistas, Abstratas, Sacras ou Regionais. Seus retratos representam a liberdade de se expressar por cores e sombras que, com mistério e intensidade, refletem, pelas cerdas do pincel, sentimentos universais vividos em cenários e momentos que só podem ser registrados de forma eterna nas telas de seus quadros.



“Di Miranda resgata em nós a sensibilidade de olhar ao redor e valorizar a energia vital dos brasileiros e de todas as pessoas que, com a força de seus espíritos, seguem adiante, vencendo desafios e celebrando a alegria dos fragmentos, não de sonhos idealizados, mas da vida real, como ela é.

Vida que, por nossa pressa, deixamos de lado. Essa exposição foi criada para nos reconectar a tudo isso”, explica Marisa Melo, fundadora da UP Time Art Gallery e responsável pela curadoria artística da exibição.



Em cartaz, com entrada gratuita, até o dia 19 de março, os visitantes poderão aguçar não só a visão com as obras de Di Miranda, mas também o olfato e o paladar, ao adentrar um espaço dedicado totalmente ao aroma e sabor dos cafés orgânicos, exclusivos e especiais, que foram colhidos diretamente das fazendas cafeeiras brasileiras e que estão presente em todo o menu conceito do local. 


Exposição “Fragmentos de Vida”
Artista: Di Miranda
Exibição: 19 de fevereiro a 19 de março
Horário: todos os dias, das 8h às 22h
Local: A Ventana Bar & Café – Praça dos Omaguás, 110 – Pinheiros, São Paulo – SP

Fragmentos de Vida: exposição de arte gratuita dia 18/02

Confira também Atriz Viviane Alves Estreia quadro ”Direito de Resposta” dia 12/02, no Canal Click Jo Ribeiro/Youtube


Sobre Di Miranda

A artista visual amazonense se expressa em uma arte que pode ser chamada de Cubista, Abstrata, Sacra ou Regional. Para ela, prevalece a inspiração e a liberdade de expressar os sentimentos universais, sem rótulos e sem a preocupação estreita de seguir um padrão ou uma escola.

A brasileira radicada no Reino Unido tem seu estilo facilmente reconhecido, seja qual for o quadro ou o lugar do mundo. Autodidata, venceu a fronteira geográfica oferecendo uma síntese artística universal em que, o observador atento, vai encontrar algo do exotismo das florestas brasileiras até uma atmosfera de estepes siberianas. 

Sobre UP Time Art Gallery


Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, artista, curadora artística e crítica de arte, a galeria de arte alcança mais de 30 países ao redor do mundo, isso porque ela funciona em formato digital desde o seu nascimento, apresentando mundialmente exposições 3D e exposições regionais presenciais com um time de artistas distintos.

Fonte Agência Brands Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.