Karol Conka é eliminada com 99,17%, pede desculpas as famílias dos brothers

Karol Conka é eliminada com 99,17%, pede desculpas as famílias dos brothers

Karol Conka é eliminada com 99,17%, pede desculpas as famílias dos brothers.

Isso mesmo, a noite para a rapper deve ter sido muito agitada, em meio a tudo o que aconteceu ontem com sua saída da casa.

A Globo segundo a Uol nega ter avisado a Karol antes de chama-la para conversar com o apresentador Tiago sobre os 99,17% de rejeição do público, e agora assume o ranking mais votada na história #BBB.

Ainda ontem, na casa teve choro de alegria e tristeza, amigos chegados a Karol, se desmancharam em lágrimas. Já demais participantes comemoraram a volta de Arthur e Gil.

Veja também Karol Conká participa do quarto paredão do “BBB 21” com o destino já selado

Karol Conka é eliminada com 99,17%, pede desculpas as famílias dos brothers

A berlinda mesmo foi hoje ao ver tantas cenas vividas na casa no programa da Ana Maria Braga ”Mais Você”.

Karol ainda tenta se defender das acusações feitas por Nego Di, mas achamos que de nada adiantou. Ela ainda pediu desculpas as famílias de Carla Diaz e Lucas Penteado.

Neymar também se pronunciou ao dizer que o público teria que deixar para traz o que ela viveu lá dentro, aqui fora é outra coisa.

Confira também Canal Click Jo Ribeiro ”Direito de Resposta”com a Dra Juliana Puccini amanhã 19/02

Instagram BBB divulgação primeira legenda

Mas será que os investidores e patrocinadores da rapper, irão pensar desse jeito.

A verdade sendo ela um personagem ou uma pessoa real, foi manchada, os fãs desejam ver principes e princesas, e gente do bem se dar bem.

Se expor ao estremo é correr risco de ser amada e odiada, e isso ela sabia muito bem, pois a todo momento, se titulava como vilã, estrategista, inteligente e Influencionadora.

Enfim somente o tempo para fazer esquecer tudo o que foi vivido dentro da casa do BBB21.

Karol Conká é a quarta eliminada do #BBB21. Hora da primeira selfie+legenda com a #RedeBBB:

Instagram BBB divulgação

Segundo @bbb no Instagram a casa passou a madrugada de ti ti ti:

Fonte e texto BBB ” O quarto Paredão passou, mas a madrugada foi de muita especulação e análise de jogo. Passado um pouco as lágrimas de tristeza pela eliminação de Karol Conká ou de alívio pelos brothers que permaneceram.

Sarah se reuniu com alguns brothers e desabafou que por um instante pensou que o amigo Gilberto pudesse ser eliminado durante o discurso de Tiago Leifert.

Rodolffo abriu o jogo com Juliette, dizendo que gosta da sister, mas ponderou ao revelar que a vê como uma pessoa um pouco exagerada. Thaís ficou pensativa e durante um papo com Caio, disse estar notando uma possível ligação entre os últimos eliminados: “Eu acho que o Lucas (Penteado) não ia ter saído se ele tivesse ido para o Paredão.

As principais pessoas que tiveram questões com ele saíram”. Camilla de Lucas e João Luiz também repercutiram a recente eliminação de Karol e a influenciadora admitiu que estava desconfortável com a ex-sister na casa.

Novo rumo no jogo? Aparentemente, muitos brothers começam a pensar em descobrir mais sobre quem está mais “neutro” e o próximo Paredão promete!

Juliette e Sarah querem descobrir de que lado Rodolffo está e a Líder apontou uma das sister como “uma incógnita”. Enquanto isso, Projota reforçou que pretende variar sua opção de voto, avaliou Carla Diaz como “em cima do muro” para Arthur e disse ter “plantado uma semente” em Gilberto para seguir com sua próxima estratégia de jogo. 👀 Vale lembrar que hoje, 24/2, tem Prova do Líder e muita coisa pode mudar! #RedeBBB

Karol Conka é eliminada com 99,17%, pede desculpas as famílias dos brothers

Desejamos sorte a Karol!

Fonte Uol e BBB Instagram – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal – Vídeo reprodução.