MOB: coleção verão 2021 com Carol Ribeiro

MOB: coleção verão 2021 com Carol Ribeiro. Considerada a coleção mais jovem já criada, a marca investe em conforto e versatilidade.

Trazendo os ensinamentos da pandemia, a campanha de verão 21 da MOB, chamada Os Nossos, reuniu seus maiores parceiros para exaltar a importância das relações afetivas para driblar os desafios da vida.

Pela 5ª vez sendo o rosto da marca, Carol Ribeiro simboliza uma das maiores conexões afetivas da marca e protagoniza a coleção mais jovem já lançada.

MOB: coleção verão 2021 com Carol Ribeiro
Carol Ribeiro

Nesta campanha também foram convidados o fotógrafo Jacques Dequeker, o stylist Felipe Veloso e o beauty artist Lavoisier.

A coleção foca no conceito wellness, com peças confeccionadas pensando totalmente no conforto e versatilidade – há diversos tipo de jeans, camisetas básicas com detalhes, peças em linho e estampadas, vestidos longos, kaftans e uma nova proposta de estampa tie dye.

MOB, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, apresentou ontem (5) a sua nova coleção de verão 2021, que é estrelada pela top model e apresentadora Carol Ribeiro.

O lançamento também marcou o primeiro desfile de moda virtual na história da marca, apresentado por Carol e pela diretora de branding Pamela Mariano, diretamente da loja do shopping Morumbi, em São Paulo, e com transmissão ao vivo pelo instagram da marca.

Apesar da reabertura dos shoppings, a MOB vai ofereceu a opção de compra online com simulação de looks montados através da Olivia, sua assistente virtual de estilo, lançada em meados de 2019, que trabalha sob inteligência artificial para facilitar a venda das consumidoras.

Através do aplicativo Catwalk, é possível cadastrar fotos de peças do próprio closet para simular combinações com os itens a serem comprados. A finalização da compra acontece pelo e-commerce da marca.

Somos a primeira marca de moda brasileira a investir em uma assistente virtual de estilo, trouxemos o futuro do consumo e com ele a praticidade, e agora segurança, para a mulher de hoje em dia”, completa Marcelo Dib, CEO da MOB.

Conhecida por investir em inovações e em estratégias omnichannel para humanizar as relações digitais, a MOB está mostrando como reinventar o mercado varejista de moda e driblar os desafios do isolamento social causados pela pandemia, de modo a manter a qualidade de atendimento e relacionamento com seus clientes.

SOBRE CAMPANHA OS NOSSOS

Resgatar memórias afetivas, despertar o amor pela vida e priorizar o bem-estar são os propósitos e valores da nova campanha de verão 2021 da MOB.

Estrelada pela top model Carol Ribeiro, com direção de fotografia de Jacques Dequeker, styling de Felipe Veloso e make assinada por Lavoisier, a campanha “Os Nossos” reúne os maiores parceiros da história da marca para celebrar a importância dos laços afetivos e valorizar o conceito da moda em um período pandêmico e de incertezas.

A coleção será lançada em outubro, no e-commerce da MOB e em todas as lojas físicas do Brasil.

“O conceito/nome ‘os nossos’ me dá a certeza de que minhas histórias e da MOB se misturam. Foram cinco campanhas em viagens onde criamos momentos e imagens inesquecíveis que me fizeram sentir parte dessa família.

E hoje, na atual situação, que  fomos obrigados a parar e olhar para dentro, refletir o nosso entorno, sinto ainda mais a necessidade de estar perto e ligada a minha história, a pessoas que me fazem bem. Tenho escutado e lido com bastante frequência as frases ‘A moda está mais humana’ ou ‘A pessoa vem antes da roupa’,  e essas frases refletem o que a MOB significa mim”, reflete.

Celebrando a 5ª campanha para a marca, Carol simboliza uma das maiores conexões afetivas para a MOB e protagoniza a coleção mais jovem já lançada pela marca.

Com um mood chiquefigurado pelos elementos fogo, ar, água e terra da natureza, ela surge estonteante nas fotos vestindo looks inspirados nas sensações de conforto e bem-estar, como calças leves, macacões soltos, casacos esportivos, tops e blusas de um ombro só – como propõe o novo normal da moda, muitas vezes em casa.

MOB: coleção verão 2021 com Carol Ribeiro

Conhecida por suas grandes campanhas em lugares paradisíacos e como uma das poucas marcas brasileiras que sustentam esse trabalho de moda no Brasil, a MOB entrega uma campanha inspiradora mesmo em um cenário diferente. 

“Dessa vez, no entanto, nos reinventamos e fomos para estúdio a fim de criar o verão da MOB e inspirar pensamentos sobre a moda e sobre as verdadeiras relações que construímos ao longo da nossa jornada pertinentes ao momento atual” conclui Marcelo Dib, sócio fundador da marca.

SOBRE OLIVIA

A marca se uniu à start up de tecnologia Catwalk e apresenta a primeira Assistente Virtual de estilo do Brasil, que sugere em tempo real combinações de looks através de um clique. O objetivo é ajudar a consumidora a fazer uma compra mais rápida e assertiva.

Chamada Olivia e baseada em inteligência artificial, ela imita habilidades idênticas a de uma personal stylist e oferece combinações de looks com peças do closet pessoal e das lojas MOB, ajudando a responder dúvidas que todas as mulheres têm, como “O que visto hoje?”, “Como combinar esta peça?”, “Como criar produções diferentes com a mesma peça?” e economizando o tempo pela procura e escolha de looks para o dia a dia.

Outro diferencial é que as dicas de styling são independentes, sem qualquer categorização pré-estabelecida e dependência de intervenção humana.

Acessível, funcional e gratuita, o serviço da Assistente Virtual vai mais além. Olivia é capaz de reconhecer a localidade e a temperatura da cidade ou país de destino, para poder sugerir os looks mais adequados ao clima e de acordo com ocasiões específicas.  

MOB

www.mobonline.com.br

@moboficial

Fonte Melina Tavares Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal


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