Nômade Festival 2022 terá destaques Caetano Veloso, IZA

Nômade Festival 2022 terá destaques Caetano Veloso, IZA

Nômade Festival 2022 terá destaques Caetano Veloso, IZA entre outros.

Cerveja Petra Origem Puro Malte apresenta: Nômade Festival 2022 no Memorial da América Latina, dia 14 de maio

Da MPB ao pop, passando pelo R&B e abrindo espaço para os mais diferentes estilos.

O Nômade Festival chega à sua terceira edição, no dia 14 de maio (sábado) com atrações que vão mobilizar tribos de gostos bem distintos. Trazendo um line-up 100% brasileiro, o festival exalta a música e a pluralidade. 

Nômade Festival 2022 terá destaques Caetano Veloso, IZA

Serão 10 horas de programação incluindo shows, intervenções de arte, espaços gastronômicos e ativações de marcas.

Pela primeira vez, a cerveja Petra Origem Puro Malte, em parceria com a Agência InHaus, idealizadora do evento, promove um dos principais festivais independentes do país, um espaço agregador de convivência e estímulo à irreverência artística.

O evento que movimenta a economia local, também proporciona experiências e novidades.

Com a proposta de ser um festival de conceito único no Brasil e proporcionar essa verdadeira mescla de culturas, o Nômade Festival trará dois palcos. No palco principal, a lista de nomes é de peso: Caetano Veloso, IZA, Duda Beat, Gilsons e Majur. 

Já no segundo palco, a grande novidade é que o festival convidou um dos festivais independentes mais antigos do país, com mais de 23 anos de história e incontáveis shows presenciais, o Bananada (GO), para realizar a curadoria artística. Artistas confirmados em 2022: Tuyo, Pluma, Bala Desejo e Urias.

Pela primeira vez no Nômade Festival, Caetano Veloso está em divulgação do álbum “Meu Coco”, lançado em 2021. O setlist deve contar com sucessos de sua trajetória e surpresas.

Nômade Festival 2022 terá destaques Caetano Veloso, IZA

Com novo álbum prestes a ser lançado, IZA promete fazer o público cantar em coro seus sucessos. Assim como Duda Beat, que lançou recentemente o clipe “Dar uma Deitchada”.

Outra artista com presença confirmada é Majur, expoente do movimento Afrofuturismo. Já o trio Gilsons colocará os nômades para dançar ao som de “Várias Queixas”, “Love Love” e outras canções de seu repertório.

Esse Nômade Festival ainda marca a estreia do concurso Lambe Lambe #MundoNômade. A ação visa estimular a arte de rua e os novos talentos. Os lambe-lambes ganhadores, serão parte da identidade visual do evento.

“A ideia é que o público se desligue da sua rotina e passe um sábado com os amigos. A expectativa não poderia ser maior! Provavelmente teremos o dobro do público presente em relação à última edição, temos mais um palco, novas atrações e muitas surpresas.”, afirma Juliano Libman, sócio da Agência InHaus.

Ao falar sobre o evento, Luiz Restiffe, sócio da Agência InHaus, diz: “No Nômade Festival buscamos criar e nos associar a iniciativas que ajudem a fomentar a cultura, é o caso do convite ao Festival Bananada (GO) e da criação do concurso Lambe Lambe #MundoNômade.

Para garantir a diversão das mais de 10 mil pessoas que estão sendo esperadas para o festival, a InHaus trará uma estrutura inspirada nos grandes festivais internacionais, tornando a experiência do consumidor no festival ainda melhor.”

A curadoria e organização do Nômade Festival é da Agência InHaus. O evento conta com o patrocínio da Tanqueray, TNT, Casal Garcia, Amarula, Jagermeister e Fys.

Serviço – “Nômade Festival”

Shows:

Caetano Veloso

IZA

Duda Beat

Gilsons

Majur

Horário: 12h às 22h

Local: Memorial da América Latina

Abertura do local: 12h

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001

Público Estimado: 10.000 pessoas

Ingresso: 

Classificação etária: 16 anos

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Veja também Grupo Nexus leva arquitetos e lojistas do vale para Expo Revestir 2022

Fonte Titita Dornelas Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal