Premiação do Oscar poderá ser Abril 2021

Premiação do Oscar poderá ser Abril 2021

Premiação do Oscar poderá ser Abril 2021. A cerimonia de Premiação do Oscar 2021 poderá ser Abril de 2021, por conta da onda da pandemia do Coronavírus. Foto divulgação crédito Ethan Miller/Getty Images

O evento estava previsto para Fevereiro de 2021, mas a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, anunciou que poderá ser remarcada para 25 de Abril do ano que vem, segundo fonte The Hollywood Reporter.

Segundo os responsáveis são vários fatores, para a remarcação, como as produções também foram pausadas, e a onda de protestos nos USA, podem prejudicar o evento.

Confira também Ultrafarma Popular inaugura sua 40ª unidade

Premiação do Oscar 2021 poderá ser Abril
Premiação do Oscar 2021 poderá ser Abril
Foto divulgação crédito Ethan Miller/Getty Images

Premiação do Oscar poderá ser Abril 2021

O evento Oscar é a premiação do cinema durante anos, responsável pelo fechamento de circuito de premiações, além de o mais visto no mundo, tem início sempre com o Globo de Ouro.


Academia premiou o filme Parasita (2019) em 2020, a produção responsável por derrotar atrações como O Irlandês (2019) e Era Uma Vez em Hollywood
(2019).

Grandes emoções esperam o Oscar as apostas começaram o favorito no para levar a estatueta é News of the World, que tem como protagonista Tom Hanks, o seu principal concorrente é O Julgamento dos Sete Chicago.

Fonte The Hollywood Reporter- Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal Ethan Miller/Getty Images

Veja mais sobre o Oscar