Roberto Ferrari lança livro ”10 anos de carreira, 10 anos de felicidade”

Roberto Ferrari lança livro ”10 anos de carreira, 10 anos de felicidade”

Roberto Ferrari lança livro 10 anos de carreira, 10 anos de felicidade. No próximo mês de novembro o poeta e escritor Roberto Ferrari, conhecido como O Poeta do Amor, estará comemorando 10 anos de carreira e 52 anos de literatura e poesia.

O poeta resolveu lançar um livro para celebrar esta data memorável, que se chamará 10 anos de Carreira, 10 anos de Felicidade.

Roberto Ferrari lança livro ''10 anos de carreira, 10 anos de felicidade''

O livro uma antologia de poemas, contos, crônicas, pensamentos e aldravias especialmente selecionadas da obra do poeta.

O livro procura mostrar um pouco do trabalho deste poeta em diversos segmentos da literatura como contos, aldravias, poesias e pensamentos.

O livro ainda contará com depoimentos de pessoas com destaque no meio literário e de pessoas de destaque em outras áreas.

Veja ALA 2.ª Exposição Homenagem Leonardo Da Vinci

Confira também Zé Neto e Cristiano apostam em ‘som diferente’ no novo álbum ”Chaaama”

Roberto Ferrari lança livro ”10 anos de carreira, 10 anos de felicidade”

Depoimento da Jornalista Jo Ribeiro: O que dizer sobre Roberto Ferrari grande escritor, conhecido por “ O poeta do amor”. Propagar o amor e a felicidade não é uma tarefa fácil. Em sua última mensagem enviada em podcast “ Viver e ser feliz e não se importar com os outros é o melhor caminho a seguir”.

E é isso o que o escritor e poeta nos remete com a sua poesia, estreitando os laços culturais, através da linguagem poética que cada uma de suas obras nos remete, “ A um mundo cheio de “amor”.

Roberto Ferrari transpõe em suas poesias as lindas mensagens vindas do seu coração. Possui intenso currículo na área literária e sólida reputação nacional. Roberto Ferrari com suas sábias poesias milita a poesia do amor. Parabéns sucesso por muitos e muitos anos ! Jo Ribeiro Jornalista

A obra deverá ser lançada até o início de outubro e todos que tiverem interesse em adquiri-la devem entrar em contato com o poeta pelo seu WhatsApp: (1) 99145-9555.

Fonte Roberto F. Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal