Sambalove disponibiliza 1.º EP do projeto ao vivo

Sambalove disponibiliza 1.º  EP do projeto ao vivo

Sambalove disponibiliza 1.º EP do projeto ao vivo em São Paulo e todas as plataformas digitais. Foto capa Babé, Edu Hara, Karinah, Rodrigo Love e Gigio | Foto: Thiago Duran.

Lançado na último dia (03), compilado traz parceria com Karinah na canção ‘Um Anjo’.

Sambalove disponibiliza 1.º  EP do projeto ao vivo
Sambalove disponibiliza 1.º EP do projeto ao vivo

Para os fãs de pagode, aqui vai uma super novidade: depois do sucesso de “Cê Bebeu, Né?“, feat com Tierry, nesta quinta-feira (03) a banda SambaLove, lançou o EP “SambaLove Ao Vivo em São Paulo“.

Primeiro compilado do projeto traz cinco músicas, com destaque para “Um Anjo“, faixa composta por Edu Hara, um dos integrantes da banda. A canção tem participação especial da rainha do pagode Karinah e ganhou videoclipe nesta sexta, às 12h – Assista aqui.

Veja Anitta ensaios dia 12 de fevereiro na Arena Carnaval SP

“Participar do audiovisual do SambaLove foi incrível! Eles são muito especiais e levam alegria por onde andam, além de cantarem com muita verdade e paixão. “Um Anjo” fala sobre o relacionamento de um casal que se ama, se cuida, se completa e se curte! Linda demais a letra, eu adoro essa música”, declara Karinah.

As demais faixas do EP são as músicas ‘Nossa Vida É Nossa‘, lançada em 2018, ‘Só Se Vive Uma Vez‘, lançamento de 2019 e o pot-pourri de ‘Ponto Fraco’É Natural. A quinta e última música que faz parte do EP é ‘Cê Bebeu, Né?’, lançada em dezembro de 2021.

“Este é o primeiro grande trabalho do Sambalove.Tem o nosso DNA nesse projeto, que foi produzido por nós mesmos”, comenta Babé“Tem muita alma e carinho nesse show! Estamos ansiosos em poder apresentar para as pessoas o que fizemos.Esse será o primeiro EP de três que lançaremos, então aguardem, porque vem muita coisa boa por aí!”, completa.

Sambalove disponibiliza 1.º EP do projeto ao vivo

SambaLove Ao Vivo em São Paulo” foi gravado em setembro de 2021 no bar Ruazinha SP, localizado na Vila Olímpia. Ao lado de amigos e celebridades, os artistas interpretaram ao todo 15 canções. Além das participações de Tierry e Karinah, podemos esperar para os próximos dois EPs outras colaborações de peso, como Mc MatheuzinhoTurma do Pagode, Munhoz & Mariano e Naldo Benny.

Sob direção do renomado diretor Bruno Fioravanti, “SambaLove Ao Vivo em São Paulo” é um lançamento da Virgin Music em parceria com a WorkShow e Caldi Comunicação.

Cronograma de Lançamentos (Videoclipe)

01. Um Anjo – feat. Karinah – 04/02

02. Nossa Vida é Nossa – 11/02

03. Só Se Vive Uma Vez – 18/0204. Ponto Fraco/É Natural – 25/02

1 Comment

Comments are closed.