Souto Maior – Embu SP – 77 muito bem comemorados

Souto Maior – Embu SP – 77 muito bem comemorados

77 muito bem comemorados

Souto Maior comemorou seus 77 gloriosos anos com um almoço muito alegre e gourmet como de praxe em sua mansão- centro cultural e gastronomico no Embu em São Paulo. Foto capa S Maior Aniv – com a atriz Neide Ribeiro e Ovadia Saadia da Presidente da Febracos – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

Souto recebeu diversos Vip’s ao lado de sua filha empresária Fátima Souto Maior e dos netos Bruno e Mariana que ajudaram a apagar as velhinhas do grandioso bolo. 

Souto Maior - Embu SP - 77 muito bem comemorados
S Maior e o casal Médica /Doutora Bianca Macedo e o empresário Celso Bodon ladeando a empresária Monica Moreno

Todas as convidadas tiveram sua cabeças enfeitadas pela chapeleira mais famosa do país, Madame Sabrina Grebinski da melhor sociedade paulistana, com muitas representantes presentes na festa como Emiliana Elias.

 A festa teve shows de Wagner Moura, do cantor Lincoln do SBT e também do querido cantor Léo Marcos (“O Diamante Negro da Cançao”, com décadas de apresentações nos circuitos de casas noturnas da capital e do país).

S Maior e sua filha empresária Fátima Souto Maior

Souto Maior – Embu SP – 77 muito bem comemorados

Parapsicólogo Hamilton Rodrigues ladeado Vania Cabral e Miriam Paranhos

Wagner animou a todos com sucessos dos anos Discothèque e levou os VIP’s para a pista. Anita comandou as delicias da cozinha brasileira ensinadas por Souto;

Souto é hoje o agitador cultural de Embu das Artes e um estilista de alta costura Brasileira, vindo de tradicional família Pernambucana que se destacou no início de carreira em Goiânia, Goiás (com incentivo da mítica e saudosa colunista Maria José) e em seguida em  Fortaleza, Ceará, onde foi lançado pela colunista social Sonia Pinheiro e apoiado pelo Banco do Nordeste.

Chapeleira Sabrina Grebinski e a empresária Marizeti Castro

Souto Maior fez muito sucesso na capital paulistana nos anos 1980 com desfiles memoráveis em eventos que marcaram a sociedade de São Paulo em locais como as Boates Regine’s, Gallery, Palladium,  as top da época.

Hoje radicado no Embu das Artes mantém este exuberante Centro Cultural  com uma Galeria de Arte e o Museu de Arte Sacra. O Centro também referencia gastronômica e de eventos.

Veja também NONADA ZN – ‘Caos Primordial’ e ‘Nada mais disse’ | 9 de dezembro

S Maior com Leda Buff

Fonte Ovadia Saadia Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

1 Comment

Comments are closed.