Tati Meira realiza shows nos Estados Unidos

Tati Meira realiza shows nos Estados Unidos – Do Brasil para o Mundo.

Cantora brasileira desembarca nos Estados Unidos pela terceira vez em turnê com shows do dia 19 a 23 de junho de 2024

Mais uma viagem de muita música boa e brasilidade marca a carreira de Tati Meira, nesta semana a cantora brasileira desembarca nos Estados Unidos para iniciar a sua turnê em diversas cidades norte-americanas com o propósito de cantar muita moda animada e pular fogueira junto com seus fãs internacionais.

A artista anunciou em suas redes sociais shows nas cidades de Danbury (CT), Philadelphia (PA) e Mendon (MA), respectivamente do dia 19 a 23 de junho de 2024. “Todas as vezes que faço shows internacionais uma emoção inexplicável domina o meu corpo”, Tati Meira vai ao Estados Unidos para realizar shows pela terceira vez e afirma que cada show a surpreende de uma maneira diferente.

Nascida na Bahia, a cantora deu início a sua carreira solo em 2016. Com diversos hits entre as mais tocadas e ouvidas pelo país em diferentes gêneros, a cantora é conhecida por sua versatilidade musical, além de seus projetos memoráveis em Governador Valadares (MG).

Com a gravação de seu primeiro EP, composto por três músicas inéditas, Tati consolidou sua carreira nacional, abrindo ainda mais suas asas com oportunidades de turnês internacionais.

Tati Meira realiza shows nos Estados Unidos

Tati Meira realiza shows nos Estados Unidos

Veja também CAVES: Reunidos em agradável jantar

“Todas as vezes que entro no avião para apresentar em outro país, reconheço o quanto é bom viver a realização de um show. Tenho para mim que todos os shows, independente do país, são emocionantes e importantes, mas quando fui cantar na festa de 30 anos da imigração brasileira em Toronto (Canadá) me senti orgulhosa da cantora que venho tornado”, emociona a artista.

De apresentações em Philadelphia (EUA), Boston (EUA), Danbury (EUA), Bridgeport (EUA) e Toronto (CA), a cantora também já participou de produções para a Rede Globo.

A carreira de Tati Meira segue em expansão, sua audiência em Minas Gerais está cada vez mais crescente e alcançando cidades de outros estados brasileiros. Determinada em ser uma artista com influência positiva, a cantora foi  homenageada na Câmara Municipal de Governador Valadares no Dia do Músico por abrir portas à cultura.

Com seu começo em Governador Valadares e apresentações em bares, a formação de uma banda e uma bela jornada no sudeste, Tati Meira emergiu como figura de inspiração na música, tornando-se uma história de inspiração para seus fãs.

Agenda da Tour nos Estados Unidos

Fonte  Encaixe Comunicação Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Veja também

1 Comentário

Adicione o seu

Comentários estão fechados.